quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Continuação do 2 Capitulo.

E então ele entrou... Ele era alto tinha o cabelo cor de bronze num penteado meio desarrumado, ele estava de calça jeans e uma blusa social preta que estava meio aberta deixando parte de seu peito à mostra. Ele era incrivelmente lindo tirava o fôlego de qualquer garota que olhasse para ele, eu nunca tinha visto uma beleza igual, eu não tinha nenhuma duvida de que muito em breve ele estaria sendo disputado por algumas garotas do colégio. Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele, nesse momento eu ouvi Jacob dizer.
-Bella... Bella tudo bem, você não está ouvindo Ângela falar com você? Bella da pra responder?!
Eu desviei meus olhos de Alice e seus irmãos quando perguntei meio confusa.
-Eu hã... O que foi? Quem está me chamando?
-Foi eu Bella, porque você olha tanto na direção dos novos alunos? – Disse Ângela tomando um gole de coca cola.
-É que eu conheci uma Cullen hoje, ela é minha parceira na aula de espanhol ela me pareceu ser legal. O nome dela é Alice ela tem estilo gostei dela.
-Você não me disse que tinha ficado tão amiguinha dessa riquinha que mudou pra casa da floresta. – Disse Jacob meio aborrecido.
-Eu te disse que tinha ficado amiga dela Jacob, quando fomos pra aula de inglês mais enfim eu conversei com a morena baixinha na aula de espanhol a Alice ela é bem simpática.
-E vocês falaram sobre o que Bella? – Perguntou Eric se mostrando muito curioso.
-Sobre varias coisas, desse jeito eu vou pensar que de todos nós eu fui a única a ter contato com um deles.
Eu respondi um pouco surpresa, minha teoria não poderia ter sentido seria quase que impossível aquilo acontecer.
-Por enquanto sim eu ainda não tive aulas com nenhum deles, eu já estava curiosa pra alguma coisa sobre eles. –Respondeu Ângela ajeitando os óculos.
-Eu também não tive aulas com nenhum deles! Parece que você foi a única sortuda Bella! – Disse Quil olhando na direção onde os Cullens estavam sentados.
Jacob passou um de seus braços em meu ombro e disse um pouco aborrecido:
-Eu não quero você de amizade com essa gente Bella, eles não me inspiram muita confiança.
Eu não gostava quando Jacob falava comigo naquele tom parecia mais com o tom que Charlie e Renée usavam quando queriam me dar uma bronca, Jacob não ia me deixar mal humorada eu não ia deixar isso acontecer.
-E porque não Jacob? Qual o problema nisso a Alice me pareceu uma pessoa bem legal! Não tem, motivos para você falar assim deles.
-Eu não estou implicando com ninguém Bella, só não fui com a cara deles e não quero a minha namorada pra cima e pra baixo com essa gente esquisita.
-Escuta aqui Jacob Black se você foi com a cara deles ou não isso é um problema seu eu não vou deixar de falar com a Alice porque você não foi com a cara dela e dos irmãos dela.
-Vocês não vão brigar por causa dos novos alunos vão?-Perguntou Embry remexendo com o garfo a comida no prato.
-É claro que não, desde que a Bella não fale mais com eles! –Respondeu Jacob um pouco tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário