sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais um trecho do capítulo 3

-Não vejo graça nesse filme, porque a gente não assiste alguma outra coisa? Não da pra mudar de canal?
-Ah não Jacob eu não vou colocar no canal de esportes o filme já está quase no final. Agüenta mais um pouco depois eu mudo de canal!
Jacob me puxou para o seu colo e disse acariciando minha cintura enquanto beijava meu pescoço.
-E se a gente namorasse um pouco? Desde que eu cheguei você ainda não me deu nenhum beijo.
-Eu não te beijei antes porque eu estava zangada com você seu bobo, por causa do que aconteceu mais cedo no colégio.
Eu senti a mão de Jacob subir um pouco acariciando minha cintura e meu quadril ao mesmo tempo quando ele disse levando seu dedo indicador aos meus lábios.
-Ei, ei não vamos falar sobre isso de novo vamos deixar isso pra lá eu não quero que a gente brigue de novo.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Jacob se inclinou na minha direção e me beijou, instintivamente passei meus braços envolta do pescoço dele e retribui o beijo. As nossas bocas se movimentavam agitadas, nossas línguas uma se enroscando na outra, Jacob me fez deitar no sofá e disse com uma voz rouca no meu ouvido.
-Sabia que você me deixa louco? Eu amo você de mais Bella.
-Eu também amo você de mais Jacob!
As mãos de Jacob passeavam pelo meu corpo me acariciando, me provocando cada vez mais, ele me beijou novamente enquanto eu enfiava minhas mãos por baixo da camiseta dele e acariciava-lhe o tórax. Estávamos completamente sem fôlego quando ouvi o telefone que ficava na cozinha tocar.
Eu senti uma mistura de alivio e tristeza ao mesmo tempo quem poderia ser eu não estava esperando nenhuma ligação àquela hora. Afastei um pouco a minha boca da dele e disse um pouco rouca.
-Eu preciso atender ao telefone... Me solta Jacob!
-Deixa tocar Bella, seja quem for pode ligar depois.
Me ergui um pouco e disse afastando Jacob um pouco mais de mim, enquanto me sentava no sofá.
-Pode ser a
minha mãe, tem quase um mês que não tenho notícias dela é melhor eu atender ao telefone.
Corri até a cozinha e disse um pouco ofegante atendendo ao telefone:
-Alô... Residência dos Swan.
-Alô Bella, sou eu meu amor como estão às coisas aí em Forks?
Sorri ao reconhecer a voz de Renée respirei fundo e disse enroscando os dedos da minha mão esquerda no fio do telefone.
-Oi mãe tudo bem?! Como estão as coisas ai em Jacksonville? Por aqui ta tudo bem mãe, as mesmas coisas de sempre.
-E o Jacob como ele está? Vocês estão namorando ainda?
E o Charlie como está o seu pai Bella, como estão às coisas no colégio de Forks?
Olhei para Jacob sentado no sofá emburrado, dei uma risada e disse com uma voz descontraída.
-Ta tudo bem com o Jacob mãe, e sim nós ainda estamos namorando e o Charlie está na delegacia às coisas no colégio estão bem. Mais e o Phil como ele está, vocês ficam até quando aí em Jacksonville?!
Renée deu uma risada e disse animada:
-É exatamente por causa disso que eu estou te ligando Bella, Phil e eu vamos ficar os fins de semana em Jacksonville. Eu queria saber se você não quer passar o fim de semana com a gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário