quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar (continuação do Capítulo 2)

-É que meu irão... Ele toca comigo e eu só assino e ele puder tocar comigo.
-Então faz o seguinte, volta amanhã e traz ele com você e a gente ve no que da. O que ele toca?
-O Julio toca de tudo violão, guitarra, baaixo e bateria e as vezes canta também.
Ele pensou por uns minutos e disse:
-Ta bom eu contrato ele também, mas é bomque ele toque bem como você diz ou cancelo tudo.
-Obrigada mesmo K.K você naõ vai se arrepender.
Ele estendeu a mão pra mim e disse.
-Espero mesmo que não me arrependa Luiza, bom esteja aqui amanhã as 11h00min, até amanhã.
Eu não acredito meu sonho estava prestes a se realizar depois de tanto tempo batalhando eu ia gravar meu CD e o Julio meu irmão e melhor amig iria tocar comigo ele batalhará tanto por isso quanto eu.Eu precisava ligar pra minha mãe e contar a novidade ela ia ficar tão orgulhosa.Quando cheguei em casa Julio estava na sala tocando violão praticando um pouco, assim que entrei ouvi ele dizer.
-E então Lu, como foi lá na gravadora?Deu tudo certo?
Me aproximei do Julio e disse sentando ao lado dele no sofá.
-Por onde você quer que eu comece?
-Pelo começo mana, como foi o teste?Me conta tudo o que aconteceu Lu?!
-Eu cheguei lá procurei o tal K.K e fiz meu teste,e ele gostou de mim e vai contratar a gente. Nós temos que ir lá amanhã cedo.
Julio parou de tocar o violão e disse meio confuso.
-Como assim contratar a gente?
-Eu disse pro K.K que eu só assino, se você tocar comigo ou eu não aceito assinar om eles.
-Você não devia ter feito isso lu, você precisa realizar o seu sonho.
-Droga Julio esse é o nosso sonho você também toca e canta tão bem quanto eu, eu tenho certeza que o K.K vai gostar de você.
-Tá legal você ta certa, vai ser muito bom continuar tocando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário