terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amizade Verdadeira


Gente queria falar de uma pessoa muito especial pra mim, ela tem um lugar muito especial do meu coração a gente se conhece há muito tempo estudos juntas perdemos o contato algumas vezes mais nõ tem um só momento que eu não lembre dela com carinho.
Ela é muito impórtante pra mim ela é aquela amig para todas as horas e pro que der e vier.
Gabi obrigado por todos ese anos de amizade 15 anos não é quinze dias queria que ocê soubese que eu gosto muito de você e te admiro muito voceê é uma amiga marailhosa e você sab que eu te amo que você é o grande amor da minha vida,você foi e é e sempre será a minha melhor amiga minha compnheira.
Sei que apesar da distancia e das poucas vezes que nos vemos mais saiba que nossa amizade não tem preço pra mim,agradço a Deus por te conhecido você e po você fazer e continuar fazendo parte da minha vida.
Obrigado por fazer parte da minha vida e deixar eu fazer parte da sua também... te amo amiga.
Espero que nossa amizade continue por mais 15,20,30 anos e que você continue sendo esa pessoa maravilhosa e sensacional que você lindona ocê sem,pre terá um espaço na minha vida e no meu coração nunca se esqueça disso meu amor.Te amo eternamnete minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário