terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capítulo 4 A Viagem para Jacksonville

Na manhã seguinte, eu e Ângela acordamos cedo e nos arrumamos para ir para colégio servi o café da manhã de Charlie depois eu e a Ângela tomamos o nosso café e fomos para o colégio. Eu e Ângela chegamos ao colégio na maior animação era sempre assim depois de uma noite nossa de estudos, ou simplesmente noite de garotas como nós chamávamos nossos encontros para estudos eu e ela não parávamos de falar falando sobre nossos namorados, amigos e outras coisas. Minha primeira aula era de Biologia onde Edward Cullen era meu parceiro ele parecia ser tão legal quanto à irmã eu e Alice tínhamos nos dado muito bem ela tinha estilo e era legal para uma novata. Olhei em volta para ver se via Alice e os irmãos mais não os vi, mas eu sabia que eles tinham ido para o colégio, pois o volvo prata estava no estacionamento do colégio.
-Está procurando por quem Bella? – Perguntou Ângela um pouco curiosa.
-Hum... Pelos alunos novos!
-Você vai me apresentar a Alice como tinha prometido não vai?
Dei uma risada e disse passando a mão pelo cabelo.
-É claro que sim Angel, se tudo der certo te apresento pra ela na hora no almoço.
-Obrigada Bella, bom é melhor irmos pra sala ou vamos nos atrasar... Qual é a sua primeira aula hoje?!
-Biologia e a sua?
Ângela pensou um pouco e respondeu trocando a mochila de ombro.
-Espanhol.
-A gente se vê na aula de cálculo mais tarde?
-Sim e valeu pela força ontem eu tava mesmo precisando de ajuda Bella.
-Sem problemas Angel, até mais tarde!
Despedi-me de Ângela e eu fui direto para a aula de Biologia, nós íamos dar continuidade na aula sobre o DNA humano uma das aulas que eu mais detestava, eu não tinha muita paciência quando se tratava de cromossomos e coisas do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário