sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capítulo 3 O Novo Parceiro da Aula de Biologia

A aula de matemática tinha sido uma droga eu não tinha conseguido me concentrar na aula por causa da discussão com Jacob tinha dado varias respostas erradas durante a aula para surpresa do professor assim que toou o sinal peguei minhas coisas me despedi de Ângela e fui para a aula de Biologia ainda mal humorada por causa do Jacob aquele cabeça dura do meu namorado.
Eu estava andando distraidamente pelo corredor indo em direção a minha próxima aula e se não fosse um aluno ter me avisado a tempo eu teria tropeçado em um livro que alguém deixou cair no corredor. Entrei na sala rapidamente, ajeitei os meus livros e meu fichário sobre a mesa o professor Molina já estava quase fechando a porta para dar início à aula quando ele entrou ouvi uma aluna dizer ao professor que ele era o novo aluno da turma, os dois trocaram algumas palavras ele pegou o papel das mãos do novo aluno e pediu a ele que se sentasse ao meu lado.
Ele veio andando lentamente na minha direção, eu estava muito encantada com a beleza desse irmão da Alice e pra variar ele iria ser meu parceiro na aula de Biologia.
Eu não conseguia deixar de observá-lo era hipnotizador olhar para ele, ele possuía uma beleza incomum ele era charmoso e discreto ao mesmo tempo, ele sentou-se ao meu lado e colocou suas coisas em cima da mesa apoiou os cotovelos na beira da mesa e ficou observando a sala de aula.
E agora o que eu faço, eu devo falar com ele? Ou devo esperar ele falar comigo eu não parava de pensar tentando tomar uma decisão, então tomando coragem respirei fundo e disse.
-Oi. Tudo bem? Você é irmão da Alice?
-Oi, é eu sou irmão da Alice ela comentou comigo que vocês se conheceram na aula de espanhol. Você deve ser a Isabella.
-É... Mas pode me chamar de Bella, e qual é seu nome?
-Eu me chamo Edward Cullen. A Alice disse que você mora aqui a um ano, e que seu pai é o xerife da cidade.
-Pelo jeito eu fui o assunto de vocês na hora do almoço, vocês já conheceram muitos alunos?
-É nós conhecemos alguns alunos, aquele cara que te abraçou no refeitório vocês são namorados? Ele parecia meio zangado e você pareceu ficar aborrecida com alguma coisa que ele te disse.
-É o Jacob é meu namorado nós tivemos uma discussão na hora do almoço mais isso não vem ao caso. E você tem namorada? O que você está achando de Forks?
-Não eu não tenho namorada, quanto a Forks eu gosto de lugares pequenos e gosto de frio também então eu estou gostando da cidade. Você mora aqui a um ano não é, você gosta daqui?
Passei uma mão pelo meu cabelo mordisquei meus lábios e disse.
-É eu moro aqui a um ano já, resolvi morar com meu pai por uns tempos até eu decidi o que vou fazer quando acabar o colégio. É até que gosto daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário