segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Continuação do Capítulo 2 de staranho Jeito de Amar

My love
There's only you in my life
The only thing that's right
My first love
You're every breath that I take
You're every step I make
And I
I want to share
All my love with you
No one else will do
And uyou eyes
(you eyes, you eyes)
They tell me how much you car
Oh, yea you will always be
My endlles love
Eu ia começar a cantar a segunda parte da música quando o K.K disse bastante animado.
-Hã Luiza... Me diz uma coisa, quando voce descobriu que queria ser uma cantora?!
-Eu devia ter uns 13 anos mais ou menos, mais porque você ta me perguntando isso?
-Você tem talento Luiza e isso é um fato, cocê canta muito bem e eu quero contratar você.Você tem potencial e eu aposto nisso. O que voce me diz?
Eu comecei a ri, eu tinha recebido uma proposta de uma gravadora eu ia gravar um CD pela Star Record's?
-Você está falando sério? Vocês querem mesmo m contratar?Isso não é uma brincadeira?
-Gata você tem tudo pra ir longe, você canta bem, é bonita e sei qu por de trás dessa timidez você deve ser muito carismatica.E então o que você me diz posso mandar prepara seu contrato?
-Sim claro que sim,mais tem uma coisa?!
Ele me olhou de um jeito meio irritado e perguntou.
-Que coisa?
-É que meu irmão...Ele toca comigo e eu só assino se ele puder tocar comigo.

































Um comentário: