quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capítulo 2 Os Novos Alunos

Eu me levantei cedo naquela manhã escovei os dentes, fui até o meu quarto abri o meu armário peguei uma calça jeans uma blusa roxa bem justa e troquei de roupa coloquei uma sandália de salto baixo nos pés e penteei meus cabelos prendendo num rabo de cavalo. Peguei a mochila em cima da cama e desci para tomar o café da manhã.
Quando entrei na cozinha encontrei Charlie e Jacob sentados conversando animadamente.
-Bom dia pai, bom dia Jacob!
-Bom dia Bella! –Responderam os dois ao mesmo tempo.
-Vocês dois estão bem animados está manhã, o que é tão engraçado assim?!
-Nada de mais Bella, eu só estava contando umas piadas pro seu pai! É melhor você tomar logo o seu café o tempo está fechado acho que pode cair uma chuva a qualquer momento! – Disse Jacob olhando em direção a janela.
Preparei um cereal pro meu café da manhã, enquanto Charlie se levantava dizendo.
-Eu tenho que ir agora Bella, eu vejo você na hora do almoço até mais tarde.
-Até mais tarde pai.

Terminei meu café da manhã e Jacob e eu fomos para o colégio, ele estava certo nós estávamos no estacionamento da escola quando começou a chover. Quando desci da picape seguida por Jake eu vi um carro diferente no estacionamento era um volvo prateado e as pessoas que estavam no estacionamento não paravam de falar, olhei envolta procurando por Ângela tentando achá-la na multidão, até que a localizei ela que conversava com Jessica do outro lado do estacionamento. Virei para Jacob e disse.
-A gente se fala depois eu vou falar com a Angel e ver se consigo descobrir o motivo do falatório.
-Ta eu vou entrar tenho aula de Biologia agora e temos um teste essa manhã e vou aproveitar para dar uma relida na matéria.
-Ta bom te encontro mais tarde na aula de inglês.
Fui caminhando em direção a Jessica e a Ângela, eu estava curiosa pra saber o que estava dando tanto motivo para falatório e de quem era aquele volvo prata estacionado em frente ao colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário