quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Continuação do Cap. 2

Entrei na sala e sentei no meu lugar de costume, eu estava desenhando numa folha de papel esperando a aula começar enquanto o professor terminava de ajeitar suas coisas sobre a mesa quando ela entrou, eu nunca tinha visto ela antes então deduzi que devia ser uma das garotas Cullen. Ela era baixa tinha cabelos curtos pretos olhos escuros e tinha a pele branca, mais ela era um pouco pálida de mais no meu ponto de vista, ela e o professor trocaram algumas palavras e então ela começou a caminhar em minha direção já que o único lugar vago era ao meu lado. A garota tinha um jeito todo diferente de andar ela parecia dançar enquanto andava seus movimentos eram todos delicados ela parecia uma boneca ou uma fada sei lá.
Ela sentou-se ao meu lado e disse colocando suas coisas sobre a mesa enquanto sorria para mim.
-Oi tudo bem? Eu sou Alice Cullen cheguei à cidade ontem, qual é o seu nome?!
-Oi eu sou Isabella Swan seja bem vinda a Forks Alice.
-Obrigada Isabella.
Eu tinha que dar meu braço a torcer Alice era bem simpática e não me pareceu nem um pouco tímida para seu primeiro dia de aula. Eu estava curiosa para saber mais coisas sobre ela e sua família, eu precisava fazer varias perguntas e resolvi começar naquele momento.
-Alice eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro que sim Isabella. – Respondeu ela ainda sorrindo tentando ser simpática.
-Sabe eu fico me perguntando por que seus pais decidiram vir morar aqui em Forks, algum motivo especial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário