sábado, 28 de agosto de 2010

Continuando o Capitulo 4

Olhei para Edward prendendo o meu olhar no dele e disse me remexendo um pouco uma sensação de inquietação passando por meu corpo gelado.
-Sim quero saber o que foi que ela sonhou Edward, não me pergunte como, mas algo me disse que esse sonho tem a ver com a visão que a Alice teve pude ver no olhar de vocês essa manhã.
Edward cruzou os braços na frente do corpo e respondeu recostando-se na parede do nosso chalé.
- Esta bem você esta certa o pesadelo de Nessie tem uma certa relação com a visão da Alice nossa filha ficou apavorada com medo do pesadelo se tornar real.
-Não enrole Edward vá direto ao ponto e me diga de uma vez qual foi o pesadelo que ela teve!
-Ela sonhou que vocês estavam caminhando pela floresta indo ate a clareira quando foram cercadas por Jane e Felix eles estavam atrás de você mas você se recusava a ir com eles então Jane...Então Jane usou seu dom nela para fazer você ir com eles.
Meu corpo enrijeceu no mesmo instante senti um arrepio passando pelo meu corpo e fui tomada pela lembrança da única vez que estive em Volterra a cidade onde os Volturi viviam vi a cena claramente na minha mente vi Edward se contorcendo de dor diante de mim de Alice e dos Volturi e eu sem poder fazer nada para ajudá-lo aquilo tinha sido um tormento para mim, eu via o corpo dele imóvel seus dentes trincados pude ver a dor em seu olhar caído no chão diante dos olhos de Jane o dom dela era a dor e ela conseguia fazer os vampiros sentirem muita dor apenas de olhá-lo se concentrando nele.
A idéia de Jane usando seu dom em Reneesme me assustou profundamente eu não deixaria que Jane se aproximasse muito de minha filha de minha Reneesme se preciso fosse eu usaria meu bloqueio mental para me proteger e proteger a minha filha.
-Bella ta tudo bem você esta me escutando?Bella me responda!
-Sim Edward ta tudo bem eu só me distrai por um minuto, então foi por isso que ela estava tão apavorada?! Por isso vocês não me disseram nada?
-É foi exatamente por isso você consegue imaginar como ela deve ter se sentido, como eu me senti Bella?!
-Mas porque os Volturi viriam atrás de mim?Isso não tem sentido eu sou uma vampira agora eles já não precisam se preocupar em serem descobertos eu sou uma de vocês agora. - Edward riu e balançou a cabeça,
-Você não entende não é Bella?
-O que eu deveria entender?
-Eles querem que você seja uma deles, eles querem o seu dom o seu poder para manter longe os possíveis inimigos que eles possam ter!Eles querem você assim como eles queriam eu e a Alice!
Passei as mãos pelos meus cabelos jogando- os para trás mordi os lábios e respirei fundo.
-Ta, mas porque eles fariam algo com a Re... Reneesme?

-Pensa um pouco Bella, quem é a pessoa que você, mas ama depois de mim meu amor?
Aquela era uma pergunta idiota a se fazer porque todos estavam cansados de saberem a resposta a aquela pergunta depois de Edward meu marido e meu único amor a pessoa a quem eu, mas amava incondicionalmente era Reneesme, todos sabiam como eu tinha lutado por ela pelo fruto de meu amor com Edward... Reneesme era minha vida agora o motivo pelo qual respirava o motivo de minha alegria naquela vida de imortalidade.
-Eles, eles não... Não seriam...
Eu estava assustada temia por minha filha pelo que poderia acontecer com ela.

-Sim eles seriam capazes Bella, você deveria saber disso!-Disse Edward completando meus pensamentos confusos e sem sentido.
-Eu, nós... Quer dizer eu tenho... Eu preciso fazer alguma coisa!
Edward se aproximou de mim e me envolveu em seus braços, em outras circunstancias aquele abraço teria me acalmado mas não daquela vez, naquele dia...Ele deu um beijo no topo de minha cabeça me apertou ainda mas em seus braços e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário