domingo, 22 de agosto de 2010

Continuação do Capitulo 3

Já estava ficando impaciente diante daquela situação toda, toda vez que ela e Edward queriam esconder algo de mim eles faziam isso e isso me irritava completamente precisava dar um jeito de vasculhar os pensamentos dele e isso não ia ser nada fácil.
Reneesme tirou suas mãos do rosto de Edward e disse com uma voz meio incerta.
- Então pai... Entendeu agora por que estou tão apavorada?!Isso não vai acontecer vai?
- Claro que não meu amor isso não vai acontecer Nessie!
- O que é que não vai acontecer? O que foi que você sonhou Reneesme Carlie Cullen?Por que vocês estão escondendo isso de mim?-Eu estava começando a perde a paciência com aqueles dois.
Reneesme olhou para Edward e depois para mim e disse.
- Hã.. hã eu sonhei com o Jacob mãe!Tive medo pelo tio Jacob a senhora sabe que eu gosto muito dele.
-Sei... sei muito bem que você esta mentindo para mim Reneesme e eu quero saber a verdade!
Edward olhou para mim e respondeu tentando desvia minha atenção para ele.
- Bella não foi nada e a Nessie precisa ir pra escola o Jake esta chegando para ir com ela. Va escovar os dentes e se arruma filha o Jake vai chegar dentro de cinco minutos.
Reneesme se levantou um pouco tremula e foi em direção ao banheiro já ia me levantar quando Edward me segurou pelo pulso impedindo meus movimentos.
- Bella de um tempo a ela, a Nessie só teve um pesadelo e nada mais!
- Ta legal mas depois nós vamos conversa sobre esse pesadelo dela não quero ser a ultima a saber o que se passa com minha própria família com as pessoas que eu amo.
- Vem vamos descer o Jacob acaba de chegar!
- Quem sabe com o Jacob aqui eu não descubro algo sobre o pesadelo da Reneesme.
Ele não disse mais nada apenas fez um gesto de indiferença com os ombros ele sabia como eu era e que não ia desisti tão facilmente.
Jacob esperava por Reneesme na sala ele estava sentado impaciente Rosalie, Jasper e Emment estavam sentados diante da tv apenas passeando pelos canais sem prestar a atenção em nada.
Virei na direção de Jacob sorri e disse:
-Bom dia Jake tudo bem!?
- Oi Bells tudo bem sim. Mas o que está acontecendo você não parece estar muito animada essa manhã!
- A Reneesme... ela teve um pesadelo e estou preocupada!
Jake franziu a testa e perguntou um pouco apreensivo:
- Pesadelo com o que? Ta tudo bem com a Nessie Bells?
Olhei para Edward querendo fuzilá-lo ele sabia de alguma coisa que eu não podia saber.
-Eu não sei eles esconderam de mim! O Edward e ela estão de segredinhos essa manhã detesto isso.
Jacob olhou para Edward fixamente como se estivesse tentando vasculhar os pensamentos dele isso era outra coisa que me incomodava e que eu não poderia fazer nada a respeito, Jacob olhou pra mim por um momento e voltou a olhar para o idiota do meu marido. Será que Edward pensava em mim??será que o pesadelo da Reneesme tinha a ver alguma coisa comigo?
Jacob trincou os dentes engoliu a seco e disse:
- E o que vocês pretendem fazer? Isso não vai pode fica assim sanguessuga alguma coisa terá que ser feita!
-Eu sei mas eu e a Alice não podemos fazer nada por enquanto!Pelo menos ate termos certeza de tudo que esta paraFoi ai que matei a charada eles estavam mesmo falando de mim aquilo me deixou ainda mas tensa ainda mas preocupada com o que podia estar para acontecer comigo ou com minha filha...
-Muito bem rapazes, não sei se vocês notaram mas eu estou bem aqui o que ta acontecendo eu não sou mas tão burra assim sei que é alguma coisa comigo!O que ta acontecendo??
- Pergunte ao sanguessuga do seu marido Bells ele vai te dizer o que esta acontecendo!
Olhei para Edward pó um instante ele olhou para Jacob com uma expressão de fúria aquilo não era um bom sinal. A cada momento eu tinha mas certeza de que algo muito ruim iria mesmo acontecer.
-Edward...?
Ele já ia me responder algo quando Reneesme surgiu na companhia de Alice e Carlisle bem na hora errada se Edward ia me dizer algo não ia ser naquele momento não na frente da Reneesme. Ela correu para os braços de Jacob e o abraçou os dois se adoravam era assim desde o nascimento dela a quase quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário