domingo, 22 de agosto de 2010

Continuação do capitulo 3 (parte final)

- Oi Jacob, bom dia! Veio pra me levar para o colégio?- Perguntou Reneesme animada ao ver Jacob logo cedo.
Jacob sorriu deu-lhe um beijo na testa e respondeu.
- É isso ai garota, agora vá tomar seu café enquanto converso com seus pais!
-Esta bem tio Jacob. –E virando-se para mim e Edward ela disse com um sorriso. – Bom dia mãe, bom dia pai!
Olhei desconfiada para Jacob e Edward eles não iam escapar de mim não dessa vez olhei para Reneesme e respondi.
-Bom dia filha, agora va tomar seu café como o Jacob disse seu pai eu e ele precisamos conversar. Esme já esta acabando de preparar o seu café.
Reneesme saiu sem dizer mas nada em direção a cozinha a procura de Esme. Carlisle olhou para mim primeiro e depois para Jacob e Edward ele tinha percebido que estava acontecendo alguma coisa todos ali estavam começando a percebe isso mas ninguém entendia ao certo o que era.
- Edward... Bella o que esta acontecendo?Porque vocês e o Jacob estão com essas caras?
- Era o que eu estava tentando descobri Carlisle tem acontecido algo meio estranho e Edward e a Alice sabem o que é mas não me dizem nada e agora o Jacob sabe também!
Carlisle olhou para Edward e os dois trocaram breves acenos com a cabeça e depois Edward desviou seu olhar de Carlisle, mas conversas pensadas, ou seja, mas segredos aquilo já estava me tirando do serio eu ia descobri o que estava acontecendo.
- Não precisam dizer nada já sei que ninguém vai me dizer o que esta acontecendo por aqui mas eu vou descobri e assim que eu souber de tudo vou agir por conta própria vocês todos gostem ou não.Vou para o chalé preciso pensar quero ficar sozinha outra vez.
Fui para o chalé onde eu vivia com Edward e Reneesme precisava bolar um plano algo para descobri as coisas precisava pensar sem que tivesse algum deles por perto um plano começava a se forma na minha mente agora só precisava ser cuidadosa com os detalhes e não deixar que descobrissem meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário