domingo, 22 de agosto de 2010

Capitulo 4: A Briga de Edward e Bella

Eu tinha certeza de poucas coisas à primeira era que Alice tinha tido uma visão e que essa visão tinha alguma coisa a ver comigo e com minha filha. E que os Volturi estavam por de trás disso tudo ou Alice não teria captado esse pensamento de Jane.Outra coisa da qual eu tinha certeza era que o pesadelo de Reneesme tinha sido comigo apesar de ninguém me dizer nada mas eu podia percebe isso pelos olhares pelo jeito que eles estavam me tratando aquilo era um absurdo eles estavam me tratando como seu eu ainda fosse a Bella humana frágil e desastrada que sempre estava em perigo e não como eu era realmente agora uma Cullen uma vampira como eles era isso o que eu era.
Estava andando de um lado para outro no chalé quando Jake entrou e ficou me olhando.
-Vá embora Jake não quero falar com você!
-Qual é Bella não tem motivo algum para você estar zangada.
-Não tem motivo? A por favor, Jacob você também não eu não sou burra ontem à noite eu pude ouvir uma conversa da Alice com o Edward ela teve uma visão comigo e com minha filhinha. Mas ninguém quer me dizer realmente o que está acontecendo isso esta me deixando irritada!
Jacob deu dois passos em minha direção parecia querer se aproximar mais não teve coragem então ele disse ainda me olhando nos olhos.
-Eles estão tentando te proteger Bella eu detesto ter que admitir isso mas eles estão fazendo a coisa certa acredite em mim o.k?
-Você não vale nada Jacob Black, eu sei que algo pode acontecer comigo ou com a Re... Reneesme ela teve um pesadelo deve ter sido algo terrível ela acordou apavorada. E sei que ela deve ter sonhado comigo pude ver quando ela mostrou o sonho para Edward igual como ela fazia quando era um bebê o meu bebê.
- Bella me escute ta tudo bem eles não vão deixar nada acontecer e eu também não você sabe que pode contar sempre comigo como era nos velhos tempos!
Desviei o olhar do dele acenei positivamente com a cabeça mordi os lábios enquanto fechava meus punhos tentando não descontar minha raiva nele estava doida para socar alguém então respirei fundo e disse.
- Muito bem Jacob quero te pedir uma coisa e, por favor, não me negue isso pelos velhos tempos como você mesmo disse, estou preocupada me diga, por favor, qual foi o pesadelo da Reneesme?!Ela sonhou comigo não foi?
-Desista Bells prometi ao sanguessuga do seu marido que não te diria uma palavra antes de vir para o chalé ele mesmo quer falar com você.
Aquilo era de mais pra mim comei a rir totalmente sem querer como Jacob que era tão esperto podia ter caído na conversa do Edward ele não ia me dizer nada só queria se assegura de que Jacob ficasse calado isso sim. Olhei novamente para Jacob e lhe disse entre uma gargalhada e outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário