domingo, 22 de agosto de 2010

Capitulo 3: O Pesadelo de Reneesme

Apesar de eu ser uma recém criada e ser rápida, Edward conseguiu entra no quarto da Reneesme antes que eu, ela estava deitada na cama seu rosto estava todo suado e ela estava com um olhar apavorado nunca tinha visto minha filha desse jeito tão assustada tão frágil com os olhos cheios de lagrimas só a tinha visto assim quando tivemos que enfrenta os Volturi por causa de seu nascimento tinha feito de tudo daquela vez pra proteger ela e a minha nova família de vampiros...
-Reneesme... Ta tudo bem o que aconteceu?Sua mãe e eu ouvimos seu grito!
- Eu... eu tive um pesadelo pai, estou com medo do que pode acontecer!
Entrei logo atrás do Edward ver minha filha naquele estado me deixava inquieta e preocupada minha garganta se fechava completamente.
- Pesadelo?O que houve conta pra mamãe vai!
-Não sei se devo te dizer algo mãe... não consigo nem se quer pensar nele sem ficar apavorada.
Edward deu um passo em direção a nossa filha e respondeu apertando os lábios desconfiado de alguma coisa.
- Mostre-me seu pesadelo Nessie deixe-me ver o que você sonhou filha!
- Pai tem certeza?
Edward apenas fez um aceno positivo para nossa filha e se aproximou ainda mais de Reneesme. E então ela tocou seu rosto como fazia quando era pequena...Por uns poucos minutos eu puder ver a dor e o sofrimento de Edward através da expressão de seus olhos e depois eles ficaram nebulosos e não consegui descobri mas nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário