domingo, 22 de agosto de 2010

Capitulo 2: A Revelação

Enquanto caminhava pela floresta fui indo em direção ao chalé onde eu e Edward ficávamos sozinhos às vezes ou na companhia de nossa filha, me peguei pensando na época do nascimento da Reneesme há quase quatro anos ela tinha crescido muito nesse período ela parecia já estar com uns 16 anos, só então me dei conta que sentia saudades da época que a Reneesme era meu bebê eu tinha lutado ate o final pela minha filha tive que morrer para ela nascer foi ai que virei uma vampira como meu marido aquele começo há quase quatro anos tinha sido de muitas dificuldades.
Quando voltei para casa o sol estava quase nascendo imaginei o que os outros estavam fazendo àquela hora, Esme devia estar preparando o café da Reneesme e Carlisle devia estar se preparando para ir pro Hospital Geral de Forks mas enquanto aos outros?
Assim que entrei vi Edward ele estava dedilhando ao piano, ele era a ultima pessoa que eu queria ver na minha frente depois do que acontecera na noite passada.
- Bells precisamos conversa!
- Você resolveu me conta qual foi a verdadeira visão da Alice?
Ele parou de dedilhar ao piano e me olhou nos olhos dizendo.
- Você resolveu me conta qual foi a verdadeira visão da Alice?
Ele parou de dedilhar ao piano e me olhou nos olhos dizendo.
- Bella, por favor, você sabe que eu te amo e que eu não gosto quando nós ficamos brigado mas não posso te contar o que foi que a Alice viu.
-Porque vocês não querem me dizer eu estou começando a achar que o que ela viu tem a ver comigo ou com a Re... Reneesme se for algo com ela eu tenho direito de saber droga!
- Você não vai desisti não é mesmo Bells?Você não vai sossega ate descobri tudo não é mesmo?

- Exatamente isso não vou sossega ate descobri tudo você me conhece Edward sabe que eu não vou desistir facilmente algo me diz que algo de muito ruim esta pra acontecer e não posso pergunta para Alice por que aquela traidora não vai me dizer nada!
Ele respirou fundo coçou a cabeça e respondeu entre resmungos. -Esta bem Bella eu vou te dizer o que ela viu.
-Ótimo e então o que ela viu que te deixou tão preocupado?
-Ela teve uma visão meio confusa com você e com a Nessie não da pra saber
direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário