sábado, 28 de agosto de 2010

Continuaçãodo capitulo 4

-Qual é Jake você acreditou mesmo nisso? Porque eu não acredito o Edward foi capaz de me esconder sobre Victoria e os planos dela antes de nos casarmos você acha mesmo que ele me dirá alguma coisa agora?!
Percebi que Jacob estava se controlando para não perder o resto de sua paciência comigo tava na cara que ele iria ajudar Edward esconder seja la o que fosse de mim ate terem certeza do perigo real da coisa e o quanto isso poderia me atingir.
Ele coçou a cabeça dessa vez foi ele quem desviou o olhar do meu e disse dando um longo suspiro.
-Edward esta vindo ai a Nessie esta pronta para ir ao colégio tenho que levá-la. Pode ficar tranqüila você vai saber de algumas coisas agora.
Olhei pela janela e pude ver Edward andando calmamente em direção ao chalé ele andava como um humano e não como um vampiro. Edward parecia pensativo andava de cabeça baixa e trazia suas mãos dentro do bolso de sua calça social. Olhei de volta para Jake e disse ainda um pouco nervosa.
-Obrigada Jacob mas acho melhor você ir agora, e tome cuidado com Reneesme nada de se transforma em lobo e leva-la para longe nas suas costas.
- Você sabe muito bem que eu não vou deixar que nada aconteça com ela Bells e só vou me transforma em lobo e leva-la nas costas se ela quiser e se formos a algum lugar longe você sabe que levarei ela a La Push. Ate mais Bells.
Dizendo isso ele saiu esbarrando-se na porta com Edward, Edward esperou que Jacob estivesse longe o suficiente para não ouvir nossa conversa então entrou no chalé e disse.
-Você esta mais calma agora??
-Não. -Respondi soltando um grunhido.
- Bella, por favor, isso ta virando uma paranóia sua esta tudo bem você já devia esta cansada de saber que as visões da Alice nem sempre são reais ou claras.
-Sim Edward eu sei mas isso esta me deixando assustada primeiro a visão da Alice, agora o pesadelo da Reneesme o que mais pode acontecer?
- Sobre o pesadelo da Reneesme você tem certeza que quer saber o que foi que ela sonhou?Eu realmente não sei se devo te contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário