domingo, 22 de agosto de 2010

Continuação do capitulo 2

- Da pra explicar melhor por favor ! O que exatamente ela viu Edward ?
-Não sei Bells a Jane não foi muito clara em seus pensamentos Alice só pode ver tudo meio embaralhado meio embaçado.
- Por que vocês não me disseram antes? Se isso foi um pensamento da Jane então os...
- Sim os Volturi provavelmente estão envolvidos nisso. - Completou Edward antes que eu pudesse terminar de fala.
-Reneesme... Ela corre perigo? Edward... Edward nós temos que fazer algo não quero que nada aconteça com a nossa filha!
- Bella se acalme não vou deixar que eles façam nada com a Reneesme confie em mim por favor.
- Eu confio em você... Sempre confiei Edward mas você sabe como fico quando o assunto é a Reneesme você sabe como fico só de imaginar o que pode acontecer com ela...
- Quantas vezes vou ter que te dizer que não vou deixar nada acontecer a nossa filha Bella? Eu a amo também não vou deixar que façam nada de ruim com a Nessie.
Fechei os olhos e respirei fundo tentando me acalmar como se respira fosse adiantar alguma coisa fazia muito tempo que não precisava de ar nos meus pulmões.
- Tudo bem me desculpe mas você sabe como sou possessiva em relação a ela é totalmente instintivo!
-Sim eu sei... Você a amou desde o começo mesmo antes dela nascer!
- E o que você e a Alice pretendem fazer a respeito disso Edward?Vocês têm algum plano em mente??
- Por enquanto nada Bells estamos aguardando pra ver se a Jane tem um pensamento mas claro sobre isso.
- Hum...
Eu não sabia o que dizer o medo estava tomando conta de mim por mais que eu tentasse dizer a mim mesma que minha filha não corria nenhum perigo. Eu já estava pronta pra fazer mas uma pergunta sobre a visão da Alice quando aconteceu, um grito veio do andar de cima era Reneesme quem gritava algo estava errado.
Edward e eu corremos com nossa habilidade vampirica ate o quarto de Nessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário