domingo, 29 de agosto de 2010

Capitulo 4 (parte final)

-Me escute bem Bella nem eu e nem você vamos fazer nada por enquanto não ate termos certeza do que os Volturi estão planejando realmente.
-Você esta muito enganado se acha que vou ficar sem fazer nada, não vou deixar que eles façam nada com Reneesme nem que eu tenha que ir ate Volterra e negociar com eles.
Edward me olhou com uma expressão confusa e irritada ao mesmo tempo.
- Não você não vai a lugar nenhum Bella! –Grunhiu ele para mim. - Você não pode estar falando serio eu não vou permitir que você faça isso!
-Sim eu vou Edward e nem você e nem a Alice ou qualquer um dos outros vai poder me impedir!
-Bella não banque a idiota você sabe muito bem que apesar de ser uma recém criada você não é páreo para os Volturi ele vão acabar com você e não quero e eu não vou correr o risco de perder você!
Me afastei um pouco de Edward senti que estava começando a ficar nervosa irritada apesar de estar conseguindo controlar minhas emoções Edward sempre ficava com o pé atrás comigo soquei-lhe o peito varias vezes dizendo.
-Eu não me importo com o que você diz Edward eu não vou deixar que toquem na minha filhinha na minha Reneesme a Jane e nenhum dos Volturi vão encostar um dedo sequer nela se depender de mim.
Edward agarrou-me pelos braços se eu ainda fosse humana eu tinha certeza que a marca dos dedos deles ficariam marcadas em minha pele, tamanha era a fúria e força com que ele segurava meu braço.
-Preste atenção Bella essa noite eu, Esme, Alice e Jasper vamos sair para caçar e você vai ficar aqui esperando por mim ate eu voltar é bom que você esteja aqui para seu próprio bem quando eu voltar.

Eu sabia que Edward não podia ler meus pensamentos, então ele não saberia se eu estava mentindo ou não para ele, mas algo no jeito que ele falava comigo pela força que ele impunha em meus braços eu sabia bem la no fundo que ele não estava de brincadeira ele fala serio comigo naquele momento.
Não teria outro jeito eu teria que me render à vontade dele pelo menos naquele momento.
-Esta bem, esta bem eu não vou fazer nada Edward! E sim eu estarei aqui quando você voltar de sua caçada com os outros.
-Obrigado meu amor assim eu vou poder partir com um pouco de tranqüilidade não quero que nada te aconteça Bella.
Soltei-me completamente de seus braços já estava um pouco, mas calma então dei-lhe um beijo no rosto sorri e disse.
-Será que Emment estaria disposto a mais uma queda de braços?!
-Porque não voltamos para a casa e você mesma pergunta isso a ele?- Respondeu Edward sorrindo para mim.


Provavelmente ele se lembrara também da ocasião que Emment perdera pra mim numa queda de braço pouco depois de minha transformação.
Voltamos para casa andando de mãos dadas, agora que as coisas começavam a ficar claras para mim cada vez mais eu tinha a certeza que eu deveria fazer alguma coisa para me proteger e proteger a minha filha.
Não me importava o que Edward pensava eu o amava, mas também amava a minha filha se preciso fosse eu me sacrificaria por ela, sem pensar duas vezes no que estava fazendo. O meu plano já estava quase completo em minha mente só faltava ajustar os últimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário