sábado, 18 de setembro de 2010

Continuação do Capitulo 6

-É filha eu a Esme a tia Alice eo tio Jasper vamos ficar fora três semanas,eu também vou sentir saudades suas.-Edward esntendeu um braço em minha direção.-E sentirei saudades de sua mãe também.
Juntei-me a eles no abraço e recostei minha cabeça no ombro de meu marido.
-Vou sentir saudades Edward!-Disse começando a sentir saudades já naquele momento dificilmente eu e Edward nos separávamos por tanto tempo.
Ele deu um beijo na testa de Renesmee e disse olhando na direção de Alice.
-Porque você não vai se despedir de Esme da tia Alice e do tio Jasper enquanto eu me despeço de sua mãe?!
-Esta bem pai com licença.
Renesmee se afastou em direção aos outros, Edward me olhou passou a mão em meu rosto dizendo.
-Não se esqueça do que combinamos!
-Pode deixar não farei nada antes de você voltar Edward.
Ele beijou meus lábios rapidamente sorriu e disse olhando no fundo dos meus olhos.
-Eu falei com o Jacob por via das duvidas e já que ele me disse que vai ficar de olho na Renesmee pedi pra ele ficar de olho em você também só por garantia.
-Não acredito que você fez isso Edward eu não vou fazer nada, a não ser que nossa filha corra perigo,caso contrario não farei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário