domingo, 5 de setembro de 2010

Continuação do Capitulo 6

Reneesme mordeu os lábios pude ver que ela estava insegura tão insegura quanto eu vi engolir a seco lentamente antes de responder.
-Ta eu prometo mãe.
-Assim é melhor eu não vou me separa nunca de você filha nem do seu nem dos seus tios nem de Esme e Carlisle meu lugar será sempre aqui com vocês com as pessoas que eu amo.
Reneesme então beijou meu rosto e me envolveu com seus braços também.
-Que bom, porque eu amo muito você mãe.
Rosalie entrou nesse momento no quarto de Reneesme e disse ao nos ver abraçadas.
-Com licença,sem querer atrapalhar esse momento mãe e filha, mas,Bella o Edward pediu pra você descer ele quer falar com você antes de ir caçar.
Levantei-me da cama onde estava sentada com Reneesme e disse.
-Obrigada já estou descendo Rose!
-Se o papai vai caçar eu vou descer e me despedir dele também!
Todos estavam na sala se despedindo de Edward,Esme,Alice e Jasper Reneesme passou correndo por mim pela escada e se atirou nos braços do pai.
-A tia Rose disse que o senhor vai sair pra caçar, vou sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário