domingo, 26 de setembro de 2010

Capitulo 6 (parte final)

-A Alice teve uma visão comigo e a Renesmee estou preocupada com isso e preparando um plano de emergência sem que o Edward saiba de nada.
-Nessie? O que foi que a Alice viu?Isso tem a ver com a historia do pesadelo que ela teve?!
- A Alice teve uma visão dos pensamentos de Jane, comigo e Reneesme muito confusa e embaralhada e Renesmee também pressentiu o perigo ela sonhou que eu e ela estávamos caminhando pela floresta indo em direção a clareira quando Jane e Felix me cercaram e Jane usou seu dom nela.
-É bom que eles não tentem encostar num fio de cabelo de Nessie ou a coisa toda vai ficar realmente feia porque eu vou não deixar aquela pau mandada da Jane fazer nada que possa ferir a pequena Nessie.
Rose gostava de Renesmee tanto quanto eu ela cuidara de Renesmee durante minha transformação e alimentara Renesmee quando a família ficou com medo de que eu pudesse fazer algo com minha filhinha por ela ser meio humana eles tinham medo de que eu pudesse ferir Renesmee e sempre que eu estava com meu bebê tinha um deles por perto pra proteger Renesmee se fosse preciso.
Sorri e olhei para Rose que estava em pé me olhando com uma cara muito ameaçadora.
-Eu sei Rose você gosta de Renesmee como se ela fosse sua, e quer saber ela é um pouco sua se não fosse por você por sua ajuda provavelmente ela não teria nascido. Eu devo a vida dela a você também Rose.
-Mas então porque você veio pra ca sozinha?Tem mais alguma coisa que esta te preocupando sobre isso tudo?
-Nada só queria ficar sozinha pensar num jeito de colocar meu plano em pratica caso aconteça alguma coisa sem que os outros percebam o que estou fazendo.
-Por falar nisso qual é o seu plano?Você precisa de ajuda?
-Não abrigada Rose, mas quero agir sozinha caso os Volturi consigam colocar as mãos em Renesmee. Eu vou sozinha ate Volterra resgatar minha filha.
-Você não pode estar falando serio Bella, se o Edward desconfia de algo e descobri seus planos ele vai ficar muito zangado você sabe que é perigoso ir até os Volturi.
-Prefiro ver Edward zangado comigo do que deixar Renesmee correr algum tipo de perigo. Farei de tudo para protegê-la.
-Só achei uma coisa estranha nisso tudo, se você esta mesmo na mira dos Volturi como o Edward saiu para caçar sem ao menos pedir pra gente tomar conta de você e da Nessie?!Se algo acontecer ele não estará por perto.
Mordi os lábios pensando em como contar a ela que Jacob seria nosso hospede por três semanas enquanto Edward estivesse fora.
-Não verdade Rose, ele não nos deixou tão desprotegidas assim Jacob e eu tínhamos combinado isso e Edward falou com ele também... Jacob deve ficar de olho em Renesmee e a pedido de Edward ele ficara de olho em mim também, ele deve ficar com a gente ate que Edward volte.
-Não acredito que aquele cachorro vai se enfiar la em casa outra vez, já é difícil agüentar ele o tempo todo durnte o dia agora vou ter que agüentar ele a noite também. Se não fosse pela Nessie já teria dado um jeito nesse cachorro.
-Por favor, Rose tente não arruma encrenca com o Jacob pela Reneesme, pelo bem dela eu vou fala com o Jacob pra ele não arruma confusão com você.
-Pode ficar calma eu não faria nada para magoar a pequena Nessie Bella e alem do mais aquele cachorro gosta da Nessie.
-Bom melhor voltarmos antes que sintam nossa falta.
Rose e eu voltamos para a casa em silencio, eu estava mergulhada em meus próprios pensamentos em meus planos e alguma coisa me dizia que eu poderia contar coma ajuda de Rosalie em minha fuga caso fosse preciso e ela me ajudaria pelo bem de Renesmee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário