sábado, 4 de setembro de 2010

Capitulo 6:A Partida de Edward

Eu precisava falar com Reneesme tranqüilizá-la a respeito do sonho que ela tivera aquela amanhã esperei ate Jacob ir embora para fala com ela. Tinha visto Nessie ir para seu quarto fazia poucos minutos resolvi ir atrás dela, não teria hora melhor para aquela conversa.
Bati na porta de seu quarto e esperei ate que ela autorizasse minha entrada,Reneesme estava deitadana cama dela com um exemplar de Romeu e Julieta nas mãos um de meus livros favoritos.
-Oi filha a gente pode conversa um minuto?
-Claro mãe o que aconteceu?
Eu me sentei ao seu lado na cama tomando coragem para tocar no assunto.
-Depois que você foi para a escola em Forks essa manhã seu pai foi me procurar no chalé a fim de ter uma conversa comigo,ele me contou sobre o seu sonho.
-Não acredito que meu pai quebrou a promessa dele não era pra senhora saber do meu sonho não queria que você ficasse preocupada.
-Nessie seu pai fez a coisa certa ao me contar sobre o seu pesadelo,esse sonho que você teve nos ajudou a entender um pouco a visão que a Alice teve!
-Que a tia Alice,teve uma visão quando?! - Reneesme me olhoui meia surpresa e confusa ao mesmo tempo.
-Ai droga eu não deveria ter te dito isso...
-O que foi que a tia Alice viu mãe me conta?Eu percebi que o clima aqui em casa hoje cedo não estava muito bom para você e o meu pai conversarem sozinhos com o tio Jacob!
Reneesme era bem esperta também ela tivera a quem puxar nesse ponto não dava pra esconder nada dela mesmo que a gente quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário