sábado, 4 de setembro de 2010

Continuação do capitulo 5

-Alice me viu e Reneesme nas garras dos Volturi e Reneesme também sonhou com isso nós éramos cercadas por eles na clareira.
-Ta, mas o que uma coisa tem a ver com a outra Bells não consigo entender isso!
-Eles querem que eu seja uma deles Jacob, eles querem o meu dom o meu poder para manter longe os possíveis inimigos que eles podem ter eles querem a mim como eles queriam o Edward e a Alice.
-Ta Bella mas e a Reneesme onde é que ela entra nisso tudo?O que eles poderiam fazer com ela?
-Pensa um pouco Jacob quem nesse mundo depois do Edward eu amo incondicionalmente, quem é a pessoa mais importante para mim?!
-Ora essa Bells essa é fácil é a... Nessie.
Pude perceber pela expressão do rosto de Jake que ele tinha entendido que eu não estava preocupada com o que podia acontecer a mim e sim com a Reneesme com a minha filha, era com ela que eu estava preocupada.
-Eles não seriam capazes de...
-Sim Jake eles seriam capazes de fazer tudo, só para que eu me junte a eles se for preciso eles usariam a Reneesme para isso.
-E o que você pretende fazer agora Bella?Vocês já têm algo em mente?
-O Edward não quer que faça nada por enquanto. E ele também não quer fazer nada ate ter uma idéia real do que os Volturi estão planejando realmente ele se recusa a fazer algo ate saber o que eles estão planejando realmente!
-Bells quanto a Nessie se isso te deixar, mas tranqüila eu posso tomar conta dela, eu não vou sair de perto dela em nenhum momento.
-Obrigado Jacob.
-De nada Bella você sabe que pode contar sempre comigo, e a Nessie é especial pra mim!
-Eu sei Jacob é com saber que mesmo depois de tudo o que houve que eu ainda posso conta com você é muito especial pra mim.
-Eu sei Bella, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário