sábado, 25 de setembro de 2010

Capitulo 6 (continuação)

-Se eu fiz isso foi para o seu próprio bem e o bem da Nessienão quero vocês desprotegidas e eu sei bem que o Jake da conta do serviço.
-Faça uma boa viagem se não fosse essa história toda envolvendo os Volturi eu ai junto com vocês,não gosto de ficar longe de você por tanto tempo.
-Três semanas passam rápido eu estarei de volta quando você menos esperar meu amor!
Abracei-o apertando-o ainda, mas forte e beijei-lhe o rosto e disse.
-Pelo menos vou ter com o que me divertir com o Jacob e a Rose por perto! Essas semanas serão bem agitadas, já posso até imaginar.
Depois que Edward e os outros saíram fui andar um pouco pela floresta um pouco de ar puro ia me fazer bem naquele momento sentei num tronco de arvore e fiquei observando a paisagem em volta detestava ficar longe de Edward ainda mais coma ameça dos Volturi rondando outra vez minha vida e minha família. Eu ja tinha um plano traçado em minha mente na primeira ameaça que tivesse dos Volturi eu iria até Volterra e me entregaria não deixaria que eles tocassem num fio de cabelo se quer De Renesmee não deixariam que eles a machucassem nem que fosse preciso dar minha vida pela dela.
Estava pensando nisso quando a voz de Rosalie chegou até meus ouvidos.
-Bella...?
-Ah... Oi Rose!
-O que ta acontecendo eu tenho pegado apenas pedaços de conversa aqui e ali, sei que tem algo preocupando você Edward e Alice, mas não consigo entender o que é!
-A Alice teve uma visão comigo e a Renesmee estou preocupada com isso e preparando um plano de emergência sem que o Edward saida de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário