sábado, 4 de setembro de 2010

Continuação do capitulo 5 (parte final)

Eu sorri e abracei o Jacob e dei um beijo em seu rosto eu ficava, mas tranqüila ao saber que ele protegeria Reneesme era bom saber que eu ainda podia contar com ele mesmo depois da minha transformação... Eu sabia o quanto tinha sido difícil para Jacob a minha transformação de humana para vampira. Jacob era meu amigo há muito tempo ele fazia parte da minha família, mesmo depois da minha transformação, esse fora meu pedido pra ele pouco antes da minha transformação que ele fizesse parte da minha nova família. Jake era o único dos meus amigos que eu ainda via depois da minha transformação. Alem de amigo ele era como um irmão pra mim uma pessoa a quem eu amava e admirava, e em breve ele será realmente parte de minha família, pois Jacob tivera um imprinting por Reneesme um dia talvez brevemente ele acabaria se tornando meu genro...

Jacob sorriu e bagunçou meus cabelos em retribuição enquanto se levantava e entrava em casa a procura de Reneesme.
-Eu tenho que ir agora Bells, eu vou la dentro me despedir da Nessie. Você vai entra também ou vai continuar aqui fora?!
-Eu vou entrar, preciso fala com a Reneesme.
Aquela conversa com Jake me ajudara bastante a tomar minha decisão eu sabia exatamente o que tinha que ser feito pelo meu bem e pelo bem de minha filha. Entrei em casa em silencio logo atrás de Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário