domingo, 26 de setembro de 2010

Capitulo 7

A visita de Charlie


Fazia alguns dias que Edward saira para caçar e minha saudade aumentava a cada dia eu me sentia estranha e vazia quando ele não estava por perto ao alcance de minhas mãos dos meus braços contava os dias e as horas para a chegada dele.
Aquela manhã amanhecera chuvosa, ou seja, o normal para a cidade de Forks, Jacob estava na varanda da casa abrigando-se da chuva forte que caia ele estava tranformado em lobo como era sábado Renesmee estava sentada ao seu lado na varanda.
Renesmee acariciava a cabeça de Jacob fazendo-lhe um cafuné era impressionante como aqueles dois se davam bem realmente tinham sido feitos um para o outro. Aproximei-me dos dois e disse.
-Por que vocês não entram? A chuva está muito forte para ficarem aqui fora!
-Ah mãe qual é o problema a gente ta na varanda e a chuva diminuiu um pouco.
-Porque você pode ficar doente meu anjo você é meia mortal Renesmee e é bom não arrisca o Carlisle já te disse isso varias vezes.
-Esta bem mãe, você venceu. -E virando-se para Jacob disse. – Vem tio Jake entra também.
Jacob pegou com a boca uma pilha de roupas próxima a ele e correu ate a parte de trás de uma arvore na floresta e segundos depois apareceu novamente dessa vez em forma humana correndo ate a varanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário