domingo, 5 de setembro de 2010

Continuação do capitulo 6

-Eu não sei direito a visão da sua tia não foi muito clara ela viu você eu e os Volturi, mas depois desse pesadelo que você teve eu e o seu pai chegamos à mesma conclusão essa manhã.
-Que conclusão mãe?
Peguei uma das mãos e Reneesme e olhei no fundo de seus olhos.
-Quero que saiba que você não tem que se preocupar com nada meu amor, eu resolvi fala com você porquea idéia de você esta apavorada me assusta e muito. Eu e o seu pai achamos que os Volturi querem a mim e no meu poder.
Nesse momento vi o medo passar pelos olhos de minha filha, nossa relação era muito forte nosso amor uma pela outra era e sempre seria incondicional Reneesme já demonstrava o quanto ela gostava de mim enquanto eu a carregava dentro de mim.
-Não querida eu não vou me juntar a eles e também não vou deixar que eles façam nada de ruim a você, e seu pai e o Jacob também não vão deixar.
-Eu to com medo mãe não quero que nada de ruim aconteça com a senhora, mas não vai ser fácil de fazer os Volturi desistirem.

Aproximei-me, mas de Reneesme e abracei-a fortemente não queria deixá-la, mas apavorada do que ela já estava tinha que fazer entender que eu não iria deixar que nada acontecesse com ela.
-Ei calma Reneesme não vai acontecer nada com ninguém filha ta tudo bem, e nós não temos certeza de que é mesmo isso que eles querem sua tia não teve, mas nenhuma visão pode ter sido tudo uma confusão de Jane. -Passei a mão por seus cabelos e depois pelo seu rosto. - Me prometa que você vai esquecer tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário