domingo, 14 de fevereiro de 2010

Uma voz, várias expressões



O que dizer da Sandy Leah, que ela é linda uma cantora excelente isso todo mundo já sabe?!
Só que hoje u vou dizer o que eu penso dela como cantora e a pessoa que ela é. Mas antes de dizer qualquer coisa queria dizer que antes de ser fã eu sou uma grande admiradora dela e que tudo que vou dizer é de coração.Primeiramente queria agradecer a ela pelo simples fato dela ser quem é e de cantar e encantar de ser tão carismática.Obrigada por fazer a todos entender que a perfeição é discutível e que a “princesa” chora,mente,fala palavrão... Afinal somos seres humanos e não somos perfeitos.
Meu muito obrigada a você Sandy por seus 17, 18, 19,20 anos de carreira dos quais como fã fiz parte e por ter me feito sorrir quando estava triste com suas musicas, com seu jeito de ser tão espontânea e dizer tudo o que pensa.
Os seus 20 anos de carreira se confunde com minha vida e a de milhares de fãs.
Não tenho palavras pra dizer o q ela e o irmão significam na minha vida só sei q os amo muito e admiro-os profundamente como pessoas e celebridades que são.
Continue sempre assim San com seu jeito de ser tão você deixem que falem o q quiserem porque você é única e eu seus fãs gostamos de você assim como você é.
Eu e o seus fãs esperamos ansiosos pelo seu cd em carreira solo, sempre iremos apoiá-la e torce por você sempre.
Não tenho palavras para expressar o que sinto pela sandy só sei que a amo e a respito de mais e que ela vai fazer parte da minha vida de uma forma direta e indireta sempre.
Bianca Santos do Nascimento

3 comentários:

  1. Oi Bianca, eu adorei o texto, MUIITO bom realmente. As suas palavras descreveram o que todos os fãs sentem pela Sandy ♥'
    eu simplismente AMEEII, porque é isso que sinto por ela, é isso que admiro nela ! :D
    Além do seu texto ter sido muito bem criativo, MEUS PARABÉEEEEEEEEEEEEEENS õ/
    Beijos, Thais.

    ResponderExcluir
  2. Muito Linda a sua homenagem pra Sandy, belas palavras, está de parabéns.

    ResponderExcluir