sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dica de leitura

Gente quem me conhece bem pessoalmente ou pela internet sabe q gosto muito de ler e que meu maior sonho é ser escritora.
Toda quita feira pego livros no onibus biblioteca aqui perto da minha casa frequento la a uns dois anos e peguei livros otimos lae quero da a dica pra vcs procurarem e lerem tbm e veem se gostam como eu gostei:
Brigada dos Espectros-Os espiritos Alucinado de Alain Venisse(infato juvenil)
Meu nome não é Johnny de Guilherme Fiuza
Pura maldade (obs. esse ainda to lendo mas é muito engraçado) de Debi Gliorri(infanto juvenil)
E to lendo tbm to quase na metade uma biofrafia q fala do Barão Vermelho q se chama
Barão Vermelho porque a gente é assim da editora globo. Por equanto são essas as minhas dicas assim q der vou fazer uma lista com mais livros q eu li e gostei e coloco aqui pra vcs.

Um comentário:

  1. Depois vejo se leio, estou lendo muitos já!
    Mas vou ver se encaixo eles na lista!

    ResponderExcluir