terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

´AMIGOS´´

tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta,
necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre que,
o amor,eis que permite que o objeto dela se divide.
em outros afetos.
enquanto o amor tem intrínseco,
o ciúme, que não admite a rivalidade.
e eu poderia suportar,embora não sem dor,que tivessem morrido.
todos os meus amores,mas enlouqueceria se.
morressem todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro,basta-me saber que eles existem.
e as vezes, quando os procuro, noto que eles não tem,
noção de quanto me são necessário,de como são indispensáveis...
se um delesmorrer,eu ficarei torto para um lado.
se todos morrerem,eu desabo!
´´A gente não faz amigos, reconhe-os´´
vinicius de morais.

Um comentário: