sábado, 6 de fevereiro de 2010

Os valores da amizade

Uma vez ouvi em algum lugar que amigos são irmãos q a gente escolhe então axo q escolhi ter varios irmãos(ãs)adoros os meus amigos e amigas.Mas dessa vez quero dedica esse espaço aos meus amigos e amigas virtuais cujo muitos deles adoro são pessoas ue mesmo de longe fazem parte da minha vida de uma forma direta oui indireta... São pessoas q aprendi a admirar e respeitar de muitas formas eu choro e morro de rir com cada um deles.
Tem algumas amigas virtuais q se tornaram especials pra mim entre elas estão Nayara, a Pri a Thais com quem adoro fica falando por telefone e a Tacy pessoas com quem posso falar o q penso sem medo a varias outras mas essas são muito especiais pra mim...
Não quero me desfazer de nehum amigo(a) meu(a) do dia a dia mas aprendi a valoriza amizades virtuais pois antes não acreditava muito nessas coisas.

Um comentário:

  1. oi amoga amei seu blog,esta mto lindo vc só esqueceu de fala de mim o eu ñ estou nessa listinha de amigos virtuais um bjão♥te adoro!!!

    ResponderExcluir