quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estranho Jeito de Amar(Cont. Cap. 3)

K.K nos levou até uma sla e nos deixou soz\inhos por uns cinco ou dez minutos mais ou menos e voltou com o nosso contrato.Ele nos explicou sobre as clausulas e termos do contrato entre outras coisas e então eu e o Julio assinamos o contrato coma Star Record's.
Se aquilo era um sonho eu não queria acordar se tudo continuasse assim logo eu estaria nas rádios,na TV estaria estampando as capas de revista daí em diante era só sucesso e muitas viagens.Depois que saimos da gravadora eu e o julio fomos para uma lanchonete comer hamburguer e tomar milkshake. Quando chegamos em casa já era de tardezinha eu joguei minha bolsa em cima do sofá tirei minhas sandálias e peguei o telefone quando o Julio perguntou.
-Vai ligar pra quem Lu?
_Pra mamãe, eu ia ligar ontem mais ficou tarde e achei melhor deixar pra hoje.E ai como foi ontem coma Bruna?
-A como sempre a gente saiu pra dançar um pouco e depois fomos pra uma festa.
Eu disquei o número do telefone da minha mãe e enquanto eu esperava alguém atender disse.
-Você vai contar pra ela sobre o contrato quando?
-Talvez mais tarde se a gente sai hoje por que Lu?
-Bom você sabe que ela é ciumenta e se a nossa carreira decolar a gente vai ter que viajar bastante.E talvez não de pra levar ela com a gente.
-O que você acha que eu devo fazer?
-A eu não sei Julinho, talvez seja melhor vocês terminarem mais espera mais um pouco pra ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário