domingo, 26 de junho de 2011

Estranho Jeito de Amar (cont. Cap. 4)

-Que bom eu já tava preocupado com você, desde que você e o paulo terminaram que eu nãote via assim animada saindo com as meninas.
-Eu tava feliz e querendo comemorar eu to feliz eu vou gravar meu CD e você vai tocar comigo. Eu precisava compartilhar isso com as meninas e eu tava afim de comemorar coma ta e a Paulinha. O que tem pro café eu cordei com uma fome danada hoje?
-Tem pão fresco que eu comprei, comprei também pão de queijo que eu sei que você gosta.
Me levantei do sofá me espriguicei e disse indo em direção a cozinha.
-E a Bruna? Como ta o namoro de vocês?
-Ta indo ela vai vim aqui hoje a tarde!
Eu já estava me sentando numa cadeira quando eu escutei os passos do Julio atrás de mim.
-Você já falou com ela sobre o contrato?Que eu e você assinamos com a Star Record's e que em breve nós vamos gravar CD e viajar pelo Brasil!
-Não vou falar com ela essa tarde, quando ela vir aqui em casa.Isso não vai ser nada facíl!
-Eu sei eu conheço ela bem, não vai ser nada facíl falar com ela mais você terá que fazer isso.
-É eu sei no ínicio ela vai gostar o dificíl vai ser convencer ela das vigens não vai da pra ta levando ela com a gente e eu não sei se o tal K.K vai permitir isso!
Nesse exato momento o telefone tocou, eu me levntei e disse enchendo um copo com suco.
-Pode deixar eu atendo Julio, deve ser as meninas querendo falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário