quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como posso te esquecer?

A vida as vezes pode ser boa e as vezes pode ser cruel....
Desde ontem me faço a mesma pergunta como esquecer alguem que a gente ama,como fingir que ela nunca existiu ou que fez parte da sua vida em algum momento?
Passei o dia ontem me fazendo essapergunta varias vezes tentando buscar alguma explicação e não achei nehuma explicação para isso talvez seja porque quando a gente ama gosta de alguém de verdade a gente da a nossa vda por essa pessoa mesmo que não a conheça pessoalmente mesmo que apenas vocês se falem pelo computador trquem recados pelo orkut ou apenas bata um papo pelo msn....
Quando essa amiga essa pessoa me pediu pra mim esquece-la foi como se um buraco tivesse aberto no chão eu tivesse caido nele e desde então não consigo sair o buraco é muito fundo mas eu não vou te esquecer Bru você tera sempre um espaço no meu coração e na minha vida gosto de você como gosto da minha irmã porque você se tornou isso pra mim uma irmã e uma irmã nunca se esquece da outra por mais que esteja triste magoada arrazada por dentro elas não se esquecem uma da outra....
Meu coração doi só de pensr em ter que esquecer uma pessoa que eu aprendi amar a gostar e que fez e faz parte do meu dia a dia que me conquistou com sua simplicidade uma pessoa que só me deu amor e carinho e que sempre ta do meu lado quando mais preciso nas horas boas e ruins não não se esquece tudo isso isso a gente leva pra vida toda e eu vou e eu quero te levar para minha vida não tem outro jeito amor amizade e carinho a gente leva pra vida toda pode-sepassar mil anos que a gente nunca esquece as pessoas que nos amam e noss querem bem e que queremos bem e eu quero o seu bem sempre minha amiga quero sempre estar a seu lado pro que você precisar então não me peça pra te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário