quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estranho Jeito de Amar (Parte final do Cap. 3)

-A eu não sei Julinho, talvez seja melhor vocês terminarem mais espera mais um pouco pra ver no que vai dar.
-Ta eu vou esperar mais um pouco antes de tomar qualquer decisão antes de contar pra Bruna.
Eu já ia falar outra vez com o Julio quando eu ouvi a voz da minha mãe do outro lado da linha e a voz dela dizendo"Alô, quem fala?"
-Alô, mãe tudo bem?!
-Oi Lu como você ta filha? Como estão as coisas por aí?
-Eu to bem mãe as coisas por aqui ta tudo bem, eu to ligando pra te dar otímas notícias!
-O que ta acontecendo Luiza? Que notícias boas são essas?
-Mãe eu to tão feliz eu ou realizar o meu grande sonho alias eu e o Julinho.
-Luiza do que você ta falando seja um pouco mais clara filha?!
Eu respirei fundo eu estava muito agitada e respondi:
-Mãe eu o Julio vamos gravar um CD nós fomos contratados hoje nós acabamos de assinar o contrato.
-Luiza filha isso é verdade?-Perguntou minha mãe meio confusa e surpresa.
-É mãe é a mais pura verdade eu e o Julio acabamos de assinar com a Star Record's eu ou gravar um CD.
-Ai meu Deus, parabéns Lu alías parabéns pro seui irmão também assim que der eu vou ai ver vocês.Eu to muito orgulhosa de vocês dois!
-A senhora vai vim ver a gente quando?Eu e o Julio estamos morrendo de saudades!
-Eu ainda não sei Lu talvez nesse fim de semana eu também estou com saudades de vocês.
-Ta bom esntão mãe, até logo beijo e se você for vim mesmo avisa a gente.
-Ta bom Luiza beijo e até logo filha!
Depois que eu desliguei o telefone eu subi para o meu quarto ntomei um outro banho liguei pra Paula e para Thais e marcamos de sairmos aquela noite pra dançar e depois eu iria contar a novidade pra elas.
Tomei um banho coloquei um vestido preto tipo tomara que caia uma sandalia preta combinando fiz um coque deixando uns fios soltos fiz uma maquiagem basica e estava saindo pra me encontar com as minhas amigas quando o Julio me viu saindo e perguntou.
-Ta saindo Lu? Vai a onde?
-Vou sair com as meninas to afim de dançar um pouco.
-Tudo bem amis vê se não chega muito tarde mana.
Ta deixa comifgo eu não vou chegar muito tarde Julio eu só to afim de dançar e comemora nosso contrato.
-Tá e você vai com quem?
Me aproximei delkedei um beijo no seu rosto e disse dando uma risada.
-Eu vou com a Paula e a Thais Julinho, não se preocupe eu sei me cuidar e vou estar com as meninas.
-Ta mas tome cuidado Lu, qualquer coisa liga que eu vou correndo te buscar.
-Ta eu ligo se precisar tchau e não me espere acordado.
Eu disse saindo e fechando a porta atrás de mim.Tudo que eu queria era sair e dançar eu estava feliz e queria comemorar o meu contrato a realização do meus onho com minhas amigas, as minhas dua melhores amigas.
Eu nem acredito que eu iria cantar gravar um Cd e ia ter meu irmão perto de mim aquele era um sonho nosso que iríamos dividir juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário