sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estranho Jeito de Amar

Capítulo 4

A noitada com as meninas tinha sido maravilhosa nós tinhamos bebido e dançado a noite toda e beijado muito mas nehum garoto havia chamado minha atenção e agora com aminha crreira se iniciando iria ser impossível arrumar um namorado.Era por volta das dez e meia da manhã quando eu acordei levntei tomei um banho e coloquei um short curto e uma camiseta prendi meu cbelo com um coque e desci para tomar meu café da manhã Julio estava deitado no sofá vendo TV, eu entrei na sala sentei no outro sofá e disse.
-Oi bom dia mano!
-Bom dia Lu e aí se divertiu ontem a noite?
-Foi legaleu e as meninas nos divertimos muito curti como não curtia a muito tempo.
-Que bom eu ja tava preocupado com você, desde que você e po Paulo terminaram que eu não te via assim animada saindo com as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário