quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estranho Jeito de Amar (cont.capítulo3)

Quando chegamos na gravadora falei com a mesma recepcionista loira que me atenderá no dia anterior e ela me mandou junto com o Julio para a mesma sala pois o K.K estava atendendo uma banda e asim que acabasse ele iria falar com a gente.Quando chegamos a sala K.K já estava terminando de falar com a tal banda e vendo a gente ele pediu com um gesto que esperassemos um isntante.
Só então enquanto esperavamos ele terminar de conversar com a tal banda que eu pude reparar como o K.K era bonito: ele tinha por volta de 1,70 de altura, pele branca, olhos verdes e tinha musculos incriveis.Era o tipico principe encantado de todas as garotas.Então ele veio em minha direção dizendo.
-Oi Luiza, bom dia você é muito pontual e eu gosto disso nas pessoas.-Ele virou-se na direção do Julio e disse.- Esse que é seu irmão?
-K.K esse é o Julio...Julio esse é o K.K.
Julio e K.K se cumprimentaram,quando K.K perguntou.
-A sua irmã me disse que você sabe tocar alguns instrumentos e ela me disse que você toca bateria. Você poderia tocar um pouco de bateria pra mim ver?
-Claro que eu toco vai ser um prazer.
K.K então mostrou uma bateria no fundo da estudio para o julio, que se encaminhou até ela e começou a tocar Smooth. Eu pude perceber que o K.K tinha gostado do julio ele parecia estar encantado pelo jeito que o Julio tocava. Depois que o julio terminou de tocar um pedaço da música, K.K passou a mão no rosto e disse parecendo estar animado.
-Bom...Julio parece que a sua irmã tinha razão você toca muito bem com ela cantando e você tocando vocês vão arrazar eu vou pegar os contratos agora mesmo pra vocês assinarem.Me acompanhem até a minha sala.
Era impressionante como tudo parecia estar dando certo.Eu iria assinar um contrato e ia ter meu irmão mais velho tocando comigo meu caminho pro estrelato estava só no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário