domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um trecho do Capítulo 8

Cocei a cabeça me aproximei dela sentei-me ao seu lado e disse.
-Mas eu já te contei tudo filha, não tem mais nada que você precise saber você sabe de toda a minha historia com seu pai.
Reneesme soltou mais um bocejo e disse sorrindo para mim depois do sorriso de Edward só um me derretia tanto e me deixava tão boba o de minha filha.
-Não é verdade a senhora nunca me conta com exatidão o que aconteceu quando o meu pai te deixou sozinha aqui em Forks durante um tempo.
Aquela era uma lembrança que eu gostaria de ter esquecido, mas ela era uma das mais forte que eu tinha talvez porque naquela época eu me sentira vazia com um buraco no meu peito que doía como um machucado inflamado tinha pesadelos horríveis tinha sido uma experiência muito ruim para mim.
-Ai filha eu já te disse não gosto de falar sobre essa época que eu fiquei longe de seu pai talvez essa tenha sido uma das vezes que eu tenha dado trabalho ao Charlie.
- É verdade a historia que o tio Jacob me contou mamãe?
Olhei para Renesmee confusa a que exatamente ela se referia.
-O que o Jacob andou te contando?
-Ele me contou da historia das motos que a senhora arrumou, durante essa época que o papai foi embora de Forks. Ele me contou que a senhora chegou a andar de moto uma ou duas vezes.
-Seu tio Jacob fala de mais ele não devia ter te contado isso eu não estava pensando direito naquela época não sei o que deu em mim.
-A senhora sabia que ele ainda tem guardada a moto que a senhora usava?
-Não sabia disso pra mim Jake tinha dado fim naquele ferro velho que eu resgatei da sucata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário