domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 8: A Decisão

Carlisle andava de um lado para o outro na sala nervoso e impaciente, como se estivesse preocupado com alguma coisa era obvio que ele devia estar assim por causa do que acontecera há poucos minutos.
-Como esta Nessie Bella porque ela gritou?Esta tudo bem com ela?
-Sim esta tudo bem Carlisle, ela teve outro pesadelo, mas eu já acalmei ela e ta tudo bem agora.
-Com que foi que ela sonhou dessa vez Bella?-Perguntou Carlisle curioso.
Sentei-me no sofá próximo a Rose e disse com uma voz preocupada e angustiada.
-Foi a mesma coisa de antes nós duas caminhando na floresta indo ate a clareira, quando Jane e Felix nos cercaram e Jane usou seu dom nela só que dessa vez...-Mordi os lábios só de pensar na possibilidade eu ficava angustiada.-Só que dessa vez Edward estava conosco e Jane machucava ele também.
Emment olhou para mim e olhando para Carlisle perguntou.
-O que vamos fazer?Nós não podemos deixar que os Volturi façam nada com a Bella ou com qualquer um de nós.
-Eu não sei e se talvez avisássemos ao Edward e aos outros? Ele precisa saber desse sonho da Renesmee esse sonho pode ser um sinal.
-Olha eu não sei o que vocês pretendem fazer, mas eu não vou deixar a Nessie corre nenhum tipo de perigo, vou ficar na cola dela todas as horas do dia e se algum daqueles sanguessugas italianos tentarem fazer algo com ela terão que passar por mim antes.
Jacob estava nervoso e fora de controle pude perceber isso pelo tom da voz dele, e eu sabia que ele era capaz de fazer qualquer coisa para proteger minha filha custasse o que custasse nem que ele tivesse que dar sua vida pela dela Jake não era muito diferente de mim quando se tratava de Renesmee.
-Jacob se acalme você não sabe o que esta falando eles acabariam com você num piscar de olhos, é muito arriscado e se acontecesse algo com você Renesmee iria ficar muito mal você sabe o quanto ela gosta de você. -Olhei para Carlisle e depois para Emment e completei. - E acho que não seja o caso para preocupar Edward isso pode espera ate eles voltarem não vai acontecer nada ate lá.
-Eu não sei Bella Emmet tem razão acho melhor avisar ao meu irmão seria bom se Edward soubesse do que aconteceu hoje e se os Volturi atacarem de repente?!- Disse Rosalie começando a ficar preocupada e nervosa ela gostava de mais de minha filha para deixar que qualquer coisa ameaçasse o bem estar de Renesmee.
-Nesse ponto a Rose esta certa Bella o Edward precisa ficar sabendo que a Nessie teve outro pesadelo amanhã mesmo eu vou tentar entra em contato com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário