domingo, 26 de dezembro de 2010

Continuação do Capítulo 8

-Carlisle não precisa avisar ao Edward a Renesmee só esta um pouco impressionada com essa historia toda, vamos espera mais um dia ou dois depois a gente vê o que faz.
Era obvio que Renesmee estava impressionada se o sonho de Renesmee tivesse um fundo de verdade se os Volturi estavam mesmo apara atacar a nossa família Edward e os outros já teriam voltado de caçada, pois Alice teria tido alguma visão com o pesadelo da minha filha.
Olhei para Jacob em busca de ajuda quem sabe se ele concordasse comigo os outros não desistiam da idéia de avisar ao Edward sobre o que acontecera.
-Bella esta certa não acho que seja necessário avisar aos outros. –Começou Jacob com uma voz seria. – E alem do mais Edward me pediu para tomar conta tanto da Nessie como da Bella qualquer coisa que aconteça com ela eu e o resto da matilha tomaremos conta de tudo.
Carlisle olhou para mim depois para Rose e Emmet e olhando Jake por ultimo respondeu dando-se por vencido.
-Ta tudo bem eu não vou entrar em contato com Edward amanhã, mais se por um acaso Renesmee tiver outro pesadelo ou alguma coisa acontecer com ela eu entrarei em contato com os outros tudo bem Bella?!
Respirei um pouco mais aliviada e disse fazendo um aceno positivo com a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário