domingo, 19 de dezembro de 2010

Entardecer (parte final do capítulo 7)

-Pode deixar pai, eu darei o seu recado aos outros.
O resto do dia passou tranquilamente Jacob voltara uma hora mais ou menos depois que Charlie havia partido como ele havia prometido a mim e a minha filha.
Já passava das dez horas da noite Carlisle eu Rose e Emmet víamos televisão enquanto o Jacob fazia uma ronda próximo aos limites de nossa casa. Renesmee já tinha ido dormir a muito tempo, então foi ai que aconteceu um grito de pavor encheu nossos ouvidos, o grito de Renesmee.
-Ah não de novo, não! -Resmunguei em voz baixa.
Antes que qualquer um deles conseguisse se mover eu corri em disparada para o quarto de minha filha, Renesmee estava com o mesmo olhar apavorado da ultima vez eu já sabia mesmo antes de pergunta ela tivera outro pesadelo.
Me aproximei da cama dela e disse sentado-me ao seu lado.
-O que aconteceu Renesmee? Você teve outro pesadelo não foi? Com o que você sonhou dessa vez?
Ela os olhos me olhou dela estavam cheios de medo e pavor, ela respirou fundo algumas vezes tentando acalmar sua respiração irregular então ela jogou-se em meus braços me abraçando com toda sua força.
-Foi o mesmo pesadelo de antes mão só que dessa vez era muito mais real, e meu pai estava nele dessa vez alem de me machucar a Jane machucava o papai também ela fazia de tudo pra senhora ir com ela e a senhora não ia.
Abracei minha filha de uma forma gentil, passei a mão pelo cabelo dela e disse em voz baixa de uma forma tranqüila e amorosa.
-Ei acalme-se filha, foi só um sonho ta tudo bem Renesmee nós já havíamos falado sobre isso antes lembra, não vai acontecer nada com você e nem com ninguém meu amor.
-Eu não sei mãe meu sonho foi muito mais real do que o outro eles querem a senhora de qualquer jeito, eu to com medo não quero que eles façam nada nem comigo e nem com você e o papai.
-Acalme-se Renesmee ta tudo bem não vai acontecer nada agora volte a dormir e não pense, mas nisso ta legal.
-Nessie... Ta tudo bem o que houve?
Jacob entrou no quarto tropeçando entre as pernas nesse momento com certeza ele tinha ouvido o grito de Renesmee.
-Esta tudo bem Jake ela só teve um pesadelo, mas eu já acalmei a renesmee.
Jacob se aproximou um pouco mais e disse ainda um pouco preocupado.
-Pesadelo?Outra vez o que foi dessa vez?
-Foi o mesmo pesadelo de antes Jake, ta tudo bem agora.
Renesmee olhou para Jacob e disse um pouco mais calma afastando-se de mim um pouco.

-Eu já estou bem tio Jacob foi só um pesadelo mais já estou melhor pode acreditar.
Fiz com que Renesmee deitasse novamente ajeitei os cobertores dela e disse dando-lhe um beijo em sua testa.
-Durma Renesmee esta tarde descanse um pouco qualquer coisa estaremos lã embaixo é só nos chamar e não pense mais nisso meu amor.
-Esta bem mãe.
Levantei-me e puxei Jacob pelo braço para que ele me acompanhasse pude perceber que Jacob estava relutando em sair do quarto, virei-me em sua direção e disse sussurrando para n~çao acorda Renesmee que voltara a pegar no sono.
-Vamos Jacob ta tudo bem, pode acreditar em mim agora vem vamos conversar lá em baixo.
Jacob respirou fundo e saiu do quarto de Renesmee camigo, nós teríamos que ter outra conversa sobre Renesmee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário