domingo, 26 de dezembro de 2010

Capítulo 8 A Decisão (continuação)

-Tudo bem Carlisle se a Renesmee tiver outro pesadelo ou se algo acontecer com ela e as coisas ficarem fora de controle nós avisaremos ao Edward.
Levantei-me do sofá outra vez e sai para a escuridão da noite, eu não queria admitir mais tudo aquilo estava me preocupando nem mesmo depois de minha transformação eu parara de dar trabalho a eles aquilo estava parecendo um circulo vicioso tudo tinha que acontecer em volta de mim eu não parava de me meter em confusão.
Primeiro quando eu era ainda humana tinha sido o James, depois Victoria e os recém criados que ela criara para me matarem o que gerou uma guerra entre vampiros e lobos depois do meu casamento com Edward tinha sido a ameaça dos Volturi em torno de Renesmee por ela ser metade humana e metade vampira e agora eles voltavam a assombrar nossa vida por querer que eu me juntasse a eles algo teria que ser feito o quanto antes eu precisava arrumar um jeito de ir ate Volterra sem chamar atenção sem que todos eles desconfiassem do que eu iria fazer tinha que usar meu poder se preciso fosse ou Alice poderia ter uma visão com minha decisão e estragar meus planos de ir ate Volterra.
Caminhei ate quase o amanhecer ate que resolvi voltar para a casa Jake dormia largado no sofá roncando baixo Rose e Emment estavam num canto da sala conversando em voz baixa pelo tom de Rose dava pra perceber que eles estavam brigando de novo, e um barulho vindo do andar de cima da casa me fez entender que Carlisle estava em seu laboratório medico fazendo algo. Subi as escadas de vagar sem fazer barulho para não acordar Jacob, e fui em direção ao quarto de Renesmee abri a porta delicadamente e entrei silenciosamente em seu quarto era fascinante vê-la dormir vê-la respirar, ela sorriu durante o sono se remexeu e virou de lado e abriu os olhos.
-Mãe... –Disse ela com a voz cheia de sono ainda enquanto bocejava e coçava os olhos.
-Volte a dormi meu amor ainda não amanheceu só passei aqui pra ver se estava tudo bem com você.
-Mãe queria conversa um pouco com a senhora.
-Conversa comigo sobre o que filha?
-Queria que a senhora me contasse um pouco mais da época que você e o papai eram namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário