segunda-feira, 28 de março de 2011

Galera Novidades....

Gente eu adoro escreve e isso todas(os) vocês sabem né ent~çao sei la eu tava de bobeira aqui em casa e tive uma ideia maraviilhosa que vou compartilhar com vcs agora....Todo mundo sabe q eu escrevi uma meio q continuação pra Saga Twilight neh escrevi uma estoria pos Amanhecer que se chama Entardecer eses dias eu tava de bobeira em frente o PC e comecei a escrever a segunda tempora espero q ela fique tão boa quanto a primeira vou postar o que etenho escrito do primeiro capítulo pra vcs e espero que voces gostem ainda não tive tempo de pensar direito na historia e nem na capa por isso sejam comprensivos comigo galera.E pra aqueles qu estaão acompanhando eu não vou dexa de postar Estranho Jeito de Amar vou tentar intercalar os postes.
Bom é isso agradeço desde já a atenção de todos vocês meu muito obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário