terça-feira, 15 de março de 2011

Estranho Jeito de Amar ( Continuação do Cap. 3)

Ele se reexeu na cama mudou de posição e resmungou algo do tipo: "me deixa em paz" ou "ta cedo ainda Lu só mais cinco minutos." Sacudi o Julio com mais força dessa vez eu não iadesisti ate fazer ele acordar.
-Anda Julio acorda vai, levanta de uma vez moleque.
Ele não se movia de jeito nehum por mais que eu sacudisse pensei durante alguns segundos e cheguei a conclusão de que só havia um jeito dele acordar apoiei meu joelho na beira da cama me inclinei e usando toda a minha força empurrei ele par fora da cam.Julio caiu no chão do outro lado da cama fazendo um barulho meio seco e alto ele me olhou parecendo bastante aborrecio e disse.
-Que droga Lu isso é jeito de me acordar? Onde é o incendio por que ocê ta me acordando tão cedo?!
-Sim isso é jeito de te acordar você se esqueceu que temos qu estar na Star Racord's agora de manhã?Anda levanta vai escovar os dentes e se arrumar enqaunto eu preparo nosso café!
-Ta bom eu já to indo, e a próxima vez que você me acordar desse jeito eu mato você sua maluca.

Um comentário:

  1. to gostando cada vez mais biah ...Parabéns pelo seu talento.continue assim sempre. te amo sua chata sz

    ResponderExcluir