sexta-feira, 18 de março de 2011

Estranho Jeito de Amar (continuação do cap. 3)

Ta bom eu já to indo, e a próxima vez que você me acordar desse jeito eu mato você sua maluca.
Eu sabia que ele estava brincando sobre me matar por isso dei risada e saí do quarto. Preparei torradas e suco de laranja pro café, e fiz uma salada de frutas pra nós eu estava terminando de tomar meu café quando Julio entrou na cozinha dizendo.
-Tá pronto já o café Lu? To morrendo de fome!
-Tá sim eu fiz torradas, suco de laranja e salada defrutas.
-Você já está pronta?
-Tô pronta já só vou lá em cima pegar minha bolsa e o meu celular.
Eu me sentia a pessoa mais feliz de todo o mundo finalmente eu iria gravar meu CD e ser famosa eu tinha nascido pra cantar e a música sempre me atraiu desde que eu era uma menina.Depois do café Julio e eu fomos para a Star Record's para ele fazer o teste dele e assinarmos nosso contrato.
Quando chegamos na gravadora falei com a mesma recepcionista loira que me atenderá no dia anterior e ela me mandou junto com o Julio para a mesma sala pois o K.K estava atendendo uma banda e assim que acabasse ele iria falar com a gente.

Um comentário: