segunda-feira, 28 de março de 2011

Entardecer II (Segunda Temporada)

Capítulo 1 As Motos



Tudo tinha voltado ao normal desde que Renesmee tinha sofrido o seqüestro e ido parar nas mãos dos Volturi. O dia tinha amanhecido nublado e chuvoso nenhuma novidade para uma cidade como Forks só assim podíamos sair sem chamar a atenção.
Aquela manhã Nessie não teria aula por isso ela estava esperando por Jacob eles iriam andar de moto, Jacob estava ensinando ela à pilota uma moto eu não gostava de admitir mais aquilo me assustava um pouco.
Nessie estava sentada no chão da varanda quando me aproximei dizendo.
-Esperando o Jacob filha?
-Sim mãe nós vamos andar de moto hoje lembra?
Me dava arrepios só de pensar na minha filhinha andando por ai de moto com o Jacob aquilo me deixava um pouco preocupada afinal Renesmee era meio humana e podia se machucar a qualquer momento se não tomasse cuidado.
-Ta tudo bem mãe?-Perguntou-me Nessie me tirando dos meus pensamentos.
-Sim meu amor eu só estava um pouco distraída!
-Mãe não precisa se preocupar...
--Da pra ver na sua cara mãe essa historia das motos te deixa preocupada não é mesmo?Do que você esta falando Renesmee?
-Da pra ver na sua cara mãe essa historia das motos te deixa preocupada não é mesmo?
Não tinha jeito Renesmee tinha puxado ao Edward eu não conseguia esconder nada dela meso quando estava com meus pensamentos bloqueados.
-É Renesmee essa historia das motos me assusta um pouco!Não só a mim como seu pai também eu sofri um acidente de moto quando era humana e não quero que isso aconteça com você Nessie.
-Não vai me acontecer nada mãe eu e o tio Jacob estamos tomando cuidado!
-Esta bem mais tome muito cuidado é perigoso.
-Ta bom mãe eu tomo cuidado.
-Agora entre você já tomou café?Você ta com cara de quem está com fome querida!
Renesmee se levantou e disse se espreguiçando.
-A vovó já preparou meu café?
-Esme esta ocupada mais eu preparo seu café, você precisa se alimentar direito mocinha!

Um comentário: