sábado, 6 de março de 2010

A Pedidos Mas um trecho de Lembranças do Passado.

- Reclamações a meu respeito senhor Fernando, mas eu tenho feito muito bem o meu trabalho?!
Fernando então respondeu com uma voz ainda mais séria:
- A minha mulher, reclamou comigo hoje de manhã, a Raquel me contou que você não gosta de obedecer às ordens que ela da você!
- Eu acho que a sua esposa deve estar enganada senhor!
Fernando respondeu bastante nervoso com Alexandre :
- Você está dizendo que a minha esposa é mentirosa?
- Não é bem assim patrão, a dona Raquel é uma ótima patroa mas acontece que eu não gosto de receber ordens de mulher, ainda mas de uma autoritária e ditadora como a sua esposa!
- Mas é bom você se acostumar a receber ordens de mulher, caso ao contrário você perderá o seu emprego e não achará outro tão fácil nas redondezas!
- Já que é isso o que o senhor quer tudo bem patrão! Eu posso me retirar agora senhor Fernando?
Nesse momento Raquel, apareceu na sala acompanhada por Julio Cesar dizendo:
- Querido o Julio já está pronto para ir pro colégio!
Fernando se virou para Alexandre e respondeu com uma voz séria:
- Você já pode ir Alexandre, e não se esqueça do que conversamos ou você será despedido!
- Sim senhor Fernando, não se preocupe com isso!
Alexandre então se retirou quando Raquel perguntou:
- Então falou com ele meu amor?
- Falei sim Raquel, eu disse tudo pra ele e pedi que ele passasse a te respeitar e que também obedecesse todas as suas ordens!
Raquel então perguntou um pouco preocupada.
- Ele aceitou tudo que você disse a ele, ou ele disse pra você que eu estava enganada e que não era bem como eu te disse?!
Fernando então respondeu.
- Ele bem que tentou me convencer dizendo que você estava enganada, mas eu dei uma bronca nele e disse pra ele que era pra te obedecer ou então ele iria ser despedido. Mas o Julio já ta pronto pra ir pro colégio?
Julio Cesar então respondeu com um sorriso:
- Eu já estou pronto papai, nós já podemos ir!
Raquel deu um beijo no rosto do filho e disse.
- Vai com Deus meu amor, e qualquer coisa liga pra mamãe ta legal!
Meia hora depois Raquel estava no estábulo selando o Trovoada quando Alexandre entrou sem fazer barulho agarrou Raquel pelos quadris e disse.
- Quer dizer que a madame, foi fazer reclamações para o patrão? Você sabia que eu quase perdi o meu emprego por sua causa?
Raquel então respondeu com uma certa hostilidade:
- É uma pena, o Fernando deveria ter te despedido você não passa de um roceiro arrogante e ignorante como eu te disse aquele dia, e se você não me soltar agora mesmo eu vou gritar e acusá-lo de assédio!
Alexandre apertou ainda mais Raquel junto a si e respondeu sussurrando-lhe no ouvido.
- Se o seu marido tivesse me despedido em quem a senhora iria pisar e fazer de capacho?
Raquel respondeu com uma voz cheia de desejo quase gaguejando:
- Vamos me solte seu ignorante, eu preciso sair tenho um assunto muito importante para resolver!
Alexandre mordiscou o lóbulo da orelha de Raquel, fazendo-a gemer de prazer.
- Pelo jeito eu acho que eu achei um dos pontos fracos da madame, e posso descobrir muitos outros se a madame não estiver com muita pressa?!
Ele a levou para os fundos do estábulo encostou Raquel numa parede, quando ela respondeu com a respiração irregular.
- Eu já disse pra você me deixar sair, ou eu convenço o Fernando despedi-lo por abuso sexual! E se ele fizer isso você não conseguirá mas emprego por essas redondezas!
- Eu pouco me importo com isso, eu posso arrumar trabalho em outras fazendas ou então no Rio eu sei fazer várias coisas!
Alexandre então a beijou enquanto suas mãos acariciavam os quadris e a cintura de Raquel ao mesmo tempo.
Raquel passou os braços em volta do pescoço de Alexandre, e se deixou entregar naquele beijo tão maravilhoso que estava sugando todas as suas forças, e deixando-a totalmente impotente, sem mencionar que Alexandre estava deixando-a totalmente excitada.
Alexandre levou suas mãos para frente e começou a desabotoar a blusa de Raquel que engolindo com uma certa dificuldade disse.
- Por favor pare com isso eu preciso sair, eu tenho…
Alexandre levou os seus dedos até os lábios de Raquel, e respondeu fitando os olhos negros de Raquel.
- Será que você não percebe que eu estou de quatro por você boneca? Desde o momento que há vi aquele dia aqui no estábulo!
Raquel respirou fundo, uma parte dela queria ir em frente com aquilo tudo mas a sua outra metade dizia-lhe que aquilo tudo era um absurdo ela não podia se entregar, assim para um empregado, onde ficaria a sua reputação? Ela era casada e tinha três filhos com o Fernando e Raquel não achava justo fazer aquilo com o Fernando. Reunindo todas as forças que tinha Raquel deu uma joelhada na virilha do Alexandre dizendo.
- Nunca mais faça isso da próxima vez pode ser pior, se você tentar mais uma aproximação como essa eu vou acerta bem no meio e como eu disse antes eu vou acusá-lo de estrupo!
Alexandre soltou um gemido de dor e respondeu:
- Isso não vai ficar assim, pode ter certeza que você ainda vai ser minha boneca, e vai ver que eu sou melhor que seu marido.
Raquel voltou para perto do Trovoada, montou o cavalo e saiu cavalgando num trote rápido. Ela precisava muito falar com a Dora saber se a amiga havia aceitado a sua proposta de ir para o Rio de Janeiro trabalhar no banco onde seu pai trabalhará antes de se aposentar assim ela não precisaria mas viver com o bêbado do Rodolfo

Capítulo 2


Quando Raquel chegou na casa da amiga, esta estava estendendo algumas peças de roupa no varal. O cavalo já estava trotando vagarosamente quando Raquel se aproximou mas e disse.

Um comentário: