domingo, 7 de março de 2010

Lembrancas do passado mas um pouquinho pra vcs

Capítulo 2


Quando Raquel chegou na casa da amiga, esta estava estendendo algumas peças de roupa no varal. O cavalo já estava trotando vagarosamente quando Raquel se aproximou mas e disse.
- Ola Dora como você está?
Dora estendeu uma camisola no varal e respondeu com um sorriso.
- Oi Raquel o que houve faz dias que você não aparece aqui para conversarmos?Não me diga que você e o Fernando também estão brigando?
Raquel desmontou do cavalo e respondeu.
- Não graças a Deus, o Fernando é um marido maravilhoso ele me ama muito e tem paixão pelos os nossos filhos. Eu não sei o que seria de mim se não fosse o Fernando!
- Você é uma mulher de sorte Raquel, é casada com um empresário montado na grana que à ama, é filha de um banqueiro aposentado, você cresceu sem saber o que é passar necessidades. Sem contar os seus filhos todos eles são maravilhosos e perfeitos.
Raquel sentiu uma grande nostalgia, apesar da realidade ser dura de mais...Dora estava certa.Ela não sabia o que era passar necessidade quando sua família não tem dinheiro para nada, desde que era pequena tivera tudo ao seu alcance e nunca ouvira um “não” de seus pais. Mas ela também havia dado duro para consegui dinheiro e manter todas as suas vontades e caprichos ela respirou levemente e respondeu um pouco ressentida com tudo que tinha ouvido.
- Você está exagerando Dora, os meus filhos são como os seus, o Julio Cesar é um garoto carinhoso e gosta muito de mim e do pai dele e das irmãs dele nem se fala eu não vejo nenhuma diferença entre eles e o Rodrigo e a Mariana. Mas eu não vim aqui para falar sobre mim e sim sobre você!
Dora então respondeu com uma voz séria:
- Raquel eu pensei bastante na conversa que nós tivemos aquele dia e tomei uma decisão muito importante amiga.
Raquel então perguntou u8m pouco curiosa, já imaginando qual seria a resposta de Dora.
- Então me diz, qual foi a decisão que você tomou Dora? Você resolveu se separar do Rodolfo?
Dora então respondeu com uma voz séria:
- Raquel eu pensei bem em tudo o que você disse me disse aquele dia, você está certa eu não posso mais continuar levando essa vida desastrosa ao lado do Rodolfo e por isso eu decidi que eu vou me separar dele. Será que o seu pai consegue uma vaga para mim no banco.
Raquel então respondeu bastante alegre com a notícia que acabara de receber.
- Que bom Dora eu estou tão feliz, pode deixar essa noite mesmo eu vou falar com meu pai a vaga já é sua. O Rodrigo e a Mariana já sabem disso?
- Ainda não eu queria ter certeza, do que eu estou fazendo antes de contar alguma coisa para eles eu tenho medo de que saia algo errado!
- Não se preocupe não vai dar nada errado, pode contar comigo para qualquer coisa você vai ver Dora dentro de um mês no máximo você estará trabalhando e vivendo no Rio com os seus filhos enquanto o processo de separação corre.
- Tomari Raquel, eu não aguento mais viver ao lado do Rodolfo, o nosso casamento acabou à muito tempo se eu ainda estou com ele é por causa dos meus filhos eu não amo mais ele.
Raquel respondeu com uma voz alegre:
- Eu já te disse não se preocupe Dora, eu vou ajudá-la com o que for preciso até mesmo porque você é como uma irmã para mim e eu gosto muito dos seus filhos também e eles não merecem o pai que tem!
- É tão difícil pra mim tudo isso Raquel foi uma vida inteira jogada fora ao lado de um homem que não sabe da valor à mulher que tem ao seu lado!
- Escute bem Dora eu vou para a casa agora, resolver tudo o que for possível no momento depois eu venho até aqui para te contar como é que tudo está saindo. E não diga nada para o Rodolfo por enquanto, certo?!
- Certo Raquel, eu não vou comentar e nem falar nada obre isso com o Rodolfo como você está me pedindo.
- Ótimo Dora, até logo eu te vejo outra hora então!
Raquel montou novamente no Trovoada e foi embora, ela estava contente por Dora ter aceito a sua proposta, era um alivio saber que os dias de sofrimento estavam acabando para a sua amiga e tudo graças à ela. Quando Raquel chegou em casa encontrou um bilhete de Esperança dizendo que tinha ido até o armazém comprar algumas verduras e legumes para o almoço, ela então subiu para o quarto, fazia muito calor aquela manhã Raquel estava se sentindo bastante pegajosa e por isso resolveu tomar um banho para se refrescar um pouco e ver se aquele calor infernal passava.
Ela tomou um bom banho, e vestiu o seu robe a casa estava vazia e ela não esperava ninguém por isso não havia problema nenhum de ficar apenas de robe na sua própria casa. Depois de vestir-se com o robe, Raquel foi até o escritório particular de Fernando pegou um livro para ler e foi até a cozinha pegar um copo de água gelada.
Raquel colocou o livro sobre a mesa, foi até a pia pegou um copo depois foi até a geladeira pegou a garrafa encheu o copo colocou a garrafa no lugar, bebeu a água em grandes goles ela já estava quase saindo da cozinha quando Esperança entrou e disse.
- Oi dona Raquel, a senhora precisa de alguma coisa?
Raquel sorriu e respondeu.
- Não Esperança eu não preciso de nada, eu vou estar no meu quarto lendo e não quero ser incomodada à menos que o meu pai ligue ou o Fernando caso contrário não ouse me incomodar a Elisabeth e a Stephany só vão mamar agora de tarde se ela chorarem cuide delas pra mim tudo bem!?
- Tudo bem dona Raquel e não se preocupe ninguém vai incomodá-la e pode deixar eu vou cuidar muito bem das meninas.
Raquel voltou para o seu quarto e começou a ler o livro que havia pego no escritório do Fernando mas ela não conseguia se concentrar na leitura ela não conseguia parara de pensar em Alexandre e na troca de carícias que tivera com ele aquela manhã. Por que ela não conseguia tirá-lo da sua mente? Ela se arrepiou toda só de lembrar o toque das mãos dele em seu corpo excitando-a cada vez mais e mais, Alexandre sabia como despertar sensações maravilhosas em uma mulher diferente de seu marido Fernando também sabia como despertar sensações ainda maiores nela afinal ele era seu marido e conhecia todos os seus pontos mais sensíveis. Mas as trocas de carícias entre ela e Alexandre aquela manhã no estábulo havia despertado nela uma vontade louca de experimentar algo novo, vontade de fazer amor e ser acariciada por outra pessoa que despertasse novas sensações nela como Alexandre fizera com ela naquele dia.
Raquel fechou o livro levantou-se da cama, e foi até a janela de seu quarto e debruçando-se sobre ela ficou observando a paisagem e tudo à sua volta, aquela fazenda era incrivelmente linda repleta de árvores por todos os lados. De repente uma figura veio se misturar nos meios das árvores: era a figura de um homem alto, com uma postura incrivelmente ereta sem camisa deixando à mostra seu tórax e seus músculos bastante definidos era Alexandre que estava sentado debaixo de uma árvore fumando um cigarro.
Aquela imagem perturbou ainda mais Raquel fazendo-a sair da janela, diabos o que estava acontecendo com ela? Por que ela estava reagindo daquela maneira? Ele era um simples empregado ignorante e ela era a patroa dele por isso não podia misturar as coisas.Não podia e nem deveria estar misturando as coisas ela era casada e assim continuaria.
Naquela noite Raquel e Fernando tinham acabado de colocar dormir quando Fernando disse num tom de satisfação.
- mais uma vez a nossa tarefa está comprida, a Beth e a Stefhany estão dormindo tranqüilas, nós acabamos de colocar o Julio Cesar na cama e agora podemos dormir em paz mas uma vez.
Raquel deu um sorriso malicioso, passou os braços em volta do pescoço de Fernando e respondeu.
- Em vez de dormi u e você podíamos fazer outra coisa, desde que as meninas nasceram que nós não fazemos amor e isso já tem um mes!
Fernando a beijou pegou a esposa no colo apoiando as suas pernas e as suas costas e respondeu.
- É uma ótima idéia meu amor, vamos para o quarto agora mesmo.
Fernando levou Raquel para o quarto, fora uma união alucinante fazia muito tempo que eles não subiam tão alto como naquela noite na verdade eles nunca haviam se unido tão alucinadamente como tinha sido naquela noite tão maravilhosa.
Iria fazer uma mes que Alexandre estava trabalhando na fazenda para Raquel e Fernando. Raquel andava muito ocupada nos últimos dias, ela já havia conseguido um trabalho no banco para a Dora, e agora Raquel estava a procura de uma casa para que a amiga pudesse morar com os filhos. Naquela tarde Fernando não tinha ido para a empresa e estava em casa brincando com o Julio Cesar, ambos estavam sendo observados por Alexandre.
Alexandre estava começando a criar um ódio pelo seu patrão, desde o primeiro momento que ele colocara os olhos em Raquel que ele havia ficado de quatro por ela, que até aquele momento se mantinha esquiva dele. Mas se dependesse dele logo Raquel estaria de quatro por ele, e quando isso acontecesse Alexandre iria aproveitar muito bem os momentos ao lado dela. Raquel era uma mulher linda e muito atraente, mesmo depois de ter passado por duas gravidez ela mantinha o corpo que tinha desde os dezessete anos de idade, e não era muito difícil de um homem se sentir atraído por ela, nem mesmo um homem safado e sem nenhum pudor como Alexandre.
Fernando estava com o Julio Cesar correndo para todos os lados quando Raquel surgiu na varanda dizendo.
- Fernando querido venha até aqui, por favor!
Fernando foi até a direção da esposa e perguntou:
- O que você quer Raquel? Aconteceu alguma coisa?
Raquel então respondeu com uma voz séria e um pouco aborrecida.
- Ligaram da empresa Fernando, aconteceu uns problemas por lá e pedem a sua presença com uma certa urgência.
- Que droga justo hoje, eu estava gostando tanto de ficar aqui com você e os nossos filhos.Eles falaram o que aconteceu?
- Não mas pelo que me disseram no telefone parece-me um pouco grave, e tem a ver com um dos seus sócios!
Fernando respondeu um pouco chateado:
- O tempo ta com uma cara feia, eu vou tomar um banho e partir em seguida pelo jeito eu vou ter que passar a noite fora hoje.
- Eu sei por isso mesmo é que eu estou zangada, Nanda eu não gosto de ficar muito tempo longe de você e você indo agora só voltara amanhã a noite!
- Meu amor não fica assim, vai ser só por essa noite, e caso aconteça alguma coisa você poderá pedir ajuda ao caseiro. Agora eu vou entrar e tomar um banho antes que comece a chover.
Vinte minutos depois, Fernando partia para o Rio de Janeiro deixando Raquel sozinha naquela casa grande, quando Alexandre estava à cercando de todos os lados. Já passava das nove horas da noite, Raquel estava na sala sentada no sofá com uma caneca de café na mão a casa ficava quieta de mais sem Fernando por perto. Raquel estava sorvendo mais um gole de café quando Alexandre entrou e disse.
- Com licença dona Raquel, eu queria saber se a senhora precisa de alguma coisa?
Raquel então respondeu:
- Sim eu preciso de uma coisa, Alexandre! Mas não é nada que você possa ajudar ou fazer.
- Como assim dona Raquel? Do que a senhora está precisando?
- Eu estou precisando é de uma boa noite de sono, o meu dia foi péssimo! – Raquel colocou a caneca no centro da sala, levantou-se e disse com uma voz cansada. – Se você me der licença agora, u pretendo ir me deitar!
Alexandre foi na direção de Raquel, acariciou a face dela e disse:
- Tem certeza de que você não me quer por perto boneca?
- Claro que eu tenho seu roceiro ignorante! Para quê eu iria querê-lo por perto? – Alexandre se aproximou um pouco mais de Raquel e respondeu.
- A senhora está sozinha, alguém pode entrar aqui e querer fazer alguma coisa de ruim com a madame!
- Já que é isso que tanto o preocupa pode ficar tranqüilo eu sei me defender muito bem! Eu não preciso de babá, afinal eu já sou crescidinha.
Alexandre passou um dos braços em volta da cintura de Raquel e sussurrou em seu ouvido.
- O que é isso boneca eu já disse eu sou louco por você! Não vai me dizer que você não gostou da experiência que tivemos aquele dia no estábulo?
Raquel então respondeu engolindo à seco:
- Isso não é da sua conta agora por favor saia agora mesmo d minha casa ou eu vou fazer um escândalo.
Alexandre então perguntou num tom irônico:
-E quem vai t socorrer, o seu marido não está em casa eu sou o único que pode te ajudar caso acontecesse alguma coisa?!
Raquel sabia que ele estava certo, mas ela ainda tinha uma carta na manga mesmo que não fosse adiantar muito, respirou bem fundo e respondeu.

2 comentários:

  1. biah vc q me matar de curiosidade,essa história está cada vez mais imteressante amiga quero saber o final pow...bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, não desista de escrever essa bela obra!

    ResponderExcluir