sábado, 13 de março de 2010

Mas um pouco pra vcs...(Lembranças do Passado)

-E quem vai te socorrer, o seu marido não está em casa eu sou o único que pode te ajudar caso acontecesse alguma coisa?!
Raquel sabia que ele estava certo, mas ela ainda tinha uma carta na manga mesmo que não fosse adiantar muito, respirou bem fundo e respondeu.
- Eu poso está sozinha mas eu poso muito bem ligar para a policia, e você poderia ser preso o que você me diz agora em seu roceiro ignorante?
- Já imaginou o papel ridículo que você iria se prestar? Por que teriam que fazer uma perícia médica em você e não constatariam nada e acabariam me soltando! Por que você não se entrega de uma vez pra mim!
Raquel então respondeu com uma voz um pouco hostil.
- Eu me entregar pra você? Só se eu estivesse bêbada ou então endoidado pra ir pra cama com um empregado ignorante como você!
Alexandre então aperta ela ainda mas em seus braços e a beija, enquanto sua mão moldava suas curvas segundo a vontade dele. Fazendo Raquel sentir um enorme deleite misturado com uma sensação maravilhosa de se sentir desejada por outro homem que não fosse o seu marido.
- O empregado ignorante aqui sabe muito bem como fazer a senhora enlouquecer por que nós não subimos e acabamos logo com isso?
- Eu não posso fazer isso, não é justo eu fazer isso com meu marido o Fernando não merece e eu tenho os meus filhos para criar. E eu não o amo para fazer uma loucura dessas!
- Mas o seu marido não precisa saber de nada, vamos boneca a gente sobe lá pra cima e acaba logo com tudo isso.
- Eu já disse que eu não posso fazer isso!
- Claro que pode, você quer isso mas do que eu madame!
- Está bem, vamos subir!
Raquel e Alexandre subiram as escadas apressadamente, dentro de pouco tempo os dois estariam se entregando numa paixão enlouquente e repleta de prazer. Os dois entraram no quarto de Raquel, quando ela disse um pouco insegura:
- Sinceramente eu não sei se eu estou fazendo a coisa certa!
- Claro que está madame e a senhora não vai se arrepender de nada pode ter certeza!
Alexandre se aproximou de Raquel e a beijou, enquanto desabotoava a blusa de Raquel que estava muito perturbada com aquela aproximação perigosa entre ela e o Alexandre. Movida por um impulso Raquel mexeu nos botões da camisa de Alexandre ela precisava sentir aquela forte vibração do seu corpo colado ao dele e por isso desabotoou-lhe a camisa. Alexandre a deitou na cama e encheu-lhe o pescoço e os ombros de beijos e mordiscando aqui e ali, Raquel não agüentava mas de tanto desejo ele estava deixando-a louca.
Raquel soltou um gemido de prazer ao sentir a mão de Alexandre em seu seio ela sentiu um deleite enorme que se tornou ainda mais intenso quando ele cobriu o seio com a boca lambendo o mamilo, deixando o bico ereto, depois ele fez a mesma coisa como outro seio.
Alexandre desceu mais um pouco e arrancando a calça de Raquel disse num sussurro.
- Eu a desejo tanto boneca!
- Você me deixa louca sabia! Desde aquele dia no estábulo que eu não consigo tirá-lo da cabeça!
Alexandre então disse explorando-lhe o umbigo fazendo Raquel estremecer ao sentir seu hálito quente de encontro a sua pele.
- Você também me deixa louco boneca, você mexeu muito comigo também é por isso que eu a desejo tanto.
Raquel engoliu com dificuldade sussurrando o nome dele:
- Alexandre eu…
Raquel não conseguiu terminar a frase, era impossível articular uma palavra com Alexandre deixando-a sem ar devido às carícias quando ele disse.
- Calma boneca! Procure relaxar!
No momento em que Alexandre tomou posse do corpo de Raquel, ela soltou um gemido de prazer intenso enterrando as unhas na carne de Alexandre. Raquel se sentia viva, nos braços de Alexandre naquele momento nada mas existia à não ser o prazer que ele lhe proporcionava e que ela, retribuía com um enorme fervor.
Já era madrugada quando, Raquel acordou com Alexandre abraçado à ela, as lembranças do que eles haviam feito voltou-lhe à mente fazendo com que ela soltasse um suspiro de satisfação.
Raquel beijou-lhe o peito e deslizou o dedo indicador pelo peito dele. Alexandre acordou nesse momento dizendo.
- O que aconteceu boneca? Por que você está acordada à essas horas?
- Não se preocupe eu estou sem sono, mas e você dormiu bem? Você me parece um pouco cansado?
Alexandre se sentou na cama e disse com uma voz um pouco sonolenta.
- Eu dormi muito bem boneca, mas agora eu preciso ir antes que amanheça!
Raquel foi até onde ele estava sentado passando as mãos por cima dos ombros dele para rodear-lhe o peito e apertando-se contra ele disse beijando suas costas.
- Não precisa ter pressa o Fernando, só vai estar de volta hoje à noite, eu vou ficar o dia todo sozinha. Talvez eu vá ver a Dora ou então ficar por aqui cavalgando um pouco!Fica mais um pouco vai falta pouco mesmo pra amanhecer.
- Você tem certeza que quer que eu fique com você aqui?
Ela beijou-lhe novamente as costas e disse num sussurro.
- Claro que eu quero caso contrário eu já teria o expulsado daqui afinal eu fui praticamente seduzida por você!
- Você também não se mostrou indiferente, nem se retraiu e correspondeu às minhas carícias.
- Eu bem que tentei, mas você deixa qualquer mulher louca e desejando receber bem mais. Foi uma noite e tanto não acha?
- E que noite boneca, foi maravilhoso fazer amor com você! Você faz qualquer homem enlouquecer de prazer eu nunca tinha amado uma mulher como você! Eu quero você, de novo boneca.
Raquel sorriu e respondeu acariciando o peito de Alexandre.
- Ótimo porque eu também quero você!
Pela segunda vez Raquel e Alexandre se fundiram numa união profunda e alucinadamente. Quando eles acordaram novamente o sol já estava pra nascer, Alexandre levantou-se vestiu suas roupas, quando Raquel rolou na cama e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário