domingo, 7 de março de 2010

Eu e os livros...

Bom galera quem me conhece sabe que eu gosto de ler e q meu grande sonho é ser uma escritora´por isso fiz o blog pra posta as coisas que escrevo e gostaria q vcs comentasse os meus textos mus "livros" pos isso não tenham vergonha de comentar e dizer o que vocês estão axando.
Faz algum tempo que descobri minha paixão por livros e esse meu dom de escrever espero q eu seja boa o suficiente pra ta prendendo a atenção de vcs....
Bom queria da mais umas dicas de livros pra vcs espero q gostem das sugestõs dessa vez vou sgeri alguns romances espero q vcs gostem das dicas OK??!!
Aqui vão algumas dicas pra vocês:
Danielle Steel- Acidente,Joias,Recomeços,O Preço do Amor, Tudo Pela Vida, entre outros.
Nora Roberts - Dança da Sedução, Coração Rebelde, A Pousada do Fim do Rio, Paixão Obscura,Traições Legitimas,Trilogia do Sonho,Trilogia da Magia.
Bom as dicas de hj são essas depois quando lembra mais eu posto mas dicas de livro pra vocês espero que gostem depois coloco mais autores e livros aqui,ate a proxima.

Um comentário: